sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

20 outubro, 2006

Cinzentinha...

Hoje estou assim... cinzentinha... como o tempo :(((
Porquê?! Sei lá... não existe razão... mas sinto o coração pequenino e uma tristeza que não é comum em mim.
Tenho estado a fazer o meu exercício favorito... pensar nas coisas que gosto... procurar as coisas cor-de-rosa brilhantes :)))
Não está a resultar... buuuáááááááá!!!
Deixem os vossos pensamentos... pensem numa coisa boa e deixem aqui!
Eu começo ;)
- gosto do cheiro da chuva na terra;
- gosto de acreditar que existem fadas e duendes... e um mundo encantado...
Agora vocês... fica o desafio!

Beijinhos cinzentinhos

12 Comments:

At 1:14 da tarde, Blogger Gio said...

Olha linda eu hoje estou exactamente assim... não sei o que tenho mas tenho o coração apertado....
Eu gosto da praia de Inverno... e de ver a chuva a cair por entre os vidros do carro...
Beijinhos e um bom fim de semana.

 
At 1:57 da tarde, Blogger Mixikó said...

eu gosto de...
- ver o mar no Inverno...e a pria deserta...
- gosto das festinhasdo meu filho na minha cara, enquanto lhe leio uma história...
- gosto de ouvir carmina Burana, de Carl Orff, bem altooo...
- gosto de rir buererere

e...
e...não gost de te ver assim..
beijos

 
At 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu hj tb tou down...tive dias menos bons, mas vou pensar em coisinhas boas para ti, então cá vai:
- o sorriso sincero de uma criança
- passear à beira mar e ouvir barulho do mar a bater nas rochas e o cheiro a maresia
- uma praia deserta
- o abraço apertado do meu amor
- sair à chuva sem pensar em mais nada
- correr em campos verdejantes e cheiinhos de cor
- dançar muito, simplesmente deixando-nos levar pela musica e soltar o corpo
- rir com vontade
- respirar
- adormecer abraçado a quem se ama, debaixo de um céu estrelado
- um bom banho relaxante de espuma e sais
- o por do sol
... tanta coisa me faz bem, espero ter-te alegrado tb um pouquinho.

Beijinhos e bom fim de semana

 
At 3:00 da tarde, Blogger Mim said...

Gosto de tomar um banho quente quando chego gelada e encharcada da rua.

Gosto de acordar e ficar na cama a molengar enquanto lá fora chove.

Gosto de pensar que não existem pessoas más, apenas um pouco mal dispostas com a vida.

 
At 3:23 da tarde, Blogger nina said...

boa tarde amiga ,espero que hoje a tarde jà te sintas um pouco melhor !!
olha eu gosto da sensaçao que temos quando tamos quaze a ir de fèrias para ver os meus ...
gosto do natal fico igual a criança !!
bem jà tems duas ...
beijinhos e passa uma bom fim de semana bem cor de rosa beijinhos nina .

 
At 5:08 da tarde, Blogger conchita said...

Pensa nas pessoas que te amam de verdade, acho que não há melhor terapia do que estar com as pessoas que mais amamos.
Bom fim de semana :)

 
At 5:54 da tarde, Blogger Caroline said...

Obrigada por tantos pensamentos bonitos... todos tão deliciosos :)))

Ajudaram-me a emcontrar uns brilhinhos cor-de-rosa... vou continuar à procura ;)))

Beijinhos cinzentos rosadinhos

 
At 6:05 da tarde, Blogger Andreia said...

Eu não gosto de dias cinzentos, fico cinzenta tb...

Um beijo rosa para ti!

 
At 7:52 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Borboletinha...

Gosto de ouvir o riso dos neus filhos...
De comer bombons.. uiii, que buchice..
E de ti.. do teu olhar brilhante..

Beijinhos de chocolate
Pat

 
At 11:40 da tarde, Blogger estrelinha said...

Eu...
- gosto do meu reino encantado, e não é de ilusões, porque acredito nele! (Afinal, a magia não é isso mesmo? Se acreditarmos, vemos, sentimos e vivemos);
- gosto de ver nevar,
- gosto daquelas bolas de vidro com água lá dentro, que quando se agitam caem flocos ou brilhantes;
- gosto de encontrar pessoas como eu, que não criticam nem interpretam mal a minha maneira de ser: cor-de-rosa, pirosa, feliz. Porque, por também serem assim, não encontram mentiras, hipocrisias ou "manias";
- gosto de me afastar do que me faz mal;
- gosto de me aproximar do que me faz bem;
- gosto de papoilas;
- gosto de dançar;
- gosto de ouvir Caetano;
- gosto de chocolate;
- gosto de soprar dentes-de-leão;
- gosto do abraço dele;
- gosto de nadar no mar;
- gosto do cheiro das minhas filhas;
- gosto de ti.

 
At 11:00 da manhã, Blogger Caroline said...

Minha estrelinha cor-de-rosa pirosa... também eu gosto de ti... e da nossa amizade verdadeira :)

Beijinhos amigos

 
At 11:47 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

...ainda venho a tempo?????
...algodão doce
...pipocas
...caminha de lavado
...folhas de outono a estalar no chão
...começar um livro novo
...comprar um baton
...fazer embrulhos
...sonhar de olhos abertos

...passear no teu cantinho ;)

 

Enviar um comentário

<< Home