sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

17 outubro, 2006

Há coisas...

Há quem não tenha vergonha na cara... fala mal... destila veneno... inventa histórias para justificar os seus erros... usa uma máscara (por vezes já nem se lembra que é máscara :(, irremediável!)... e ainda se sente no direito de dar lições de moral...
Por estas pessoas já senti irritação... depois pena... depois ignorei... agora só me dá para rir de tão ridículo que é!!!

Quem não conhece alguém assim ;)

Estamos quase nos 8.000... estou a espreitar :))))

Beijinhos atentos

PS A prin já está bem da virose. O elevador... que susto!!!
PS2 Obrigada por todos os miminhos aqui deixados, a mim, a nós, ao nosso amor a 3... tão igual a tantos outros... tão especial porque é nosso... eheheheh ;)))

8 Comments:

At 4:30 da tarde, Blogger Amora said...

Ó meu Deus...se conheço tão bem a situação que acabas de relatar...este ano já conheci duas!!!!
É impressionante...mas rápidamente somos capazes de ver que realmente o Tempo faz milagres. E no meu caso é mesmo esquecer...pois de rir gosto apenas de fazer....sobre assuntos que me provocam alegria.

Um grande bem haja para ti.

 
At 4:51 da tarde, Blogger Gio said...

Eu infelizmente ainda continuo a sofrer muito quando me deparo com gente assim... e estou a ver que ainda me falta passar por diversas fases até me rir...
Beijinhos rosachok para ti

 
At 4:52 da tarde, Blogger emlinha said...

vim deixar uma beijoca !!!

 
At 4:55 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

8000 apresenta-se ao serviço!!!!
atão tás atenta, tás tás tás????hummmmm

Gente assim dessa, caroço, é ás pazadas!!!!há por td o lado, mas eu ainda estou na fase de me irritar...o q vale é q vai chegar a fase do rir segundo a tua experiencia...q venha depressa então!

bjokassss

 
At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois... infelizmente todos nós conhecemos alguém assim!!! :(

 
At 8:37 da tarde, Blogger Caroline said...

Miss framboesa : Parabéns pelos 8000 ;)
Amanhã há miminho para ti aqui n cantinho... prometido ;)))

Beijinhos premiados

 
At 9:30 da tarde, Blogger Slipper said...

Ola,

Infelizmente estamos rodeados de pessoas assim!! É triste mas é verdade!! Mas não lhes demos valor, pois não o merecem!
Ainda bem que a princesa esta melhor!

Beijinhos

 
At 11:28 da tarde, Blogger Sol said...

Há pessoas assim, infelizmente!
Rir é sem dúvida o melhor remédio :)

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home