sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

19 outubro, 2006

Libelinha v Sapo

O príncipe veio ter comigo para almoçar (coisa rara... normalmente sou eu que arrasto esta bunda enorme, pra ir comer buchices com ele ;)
Entre risos e banalidades... a conversa:
Príncipe: Estás tão feliz!
Eu: Pois estou... tenho motivos... (private ;)
Príncipe: Pareces uma libelinha a saltar de nenúfar em nenúfar! - pensei, estás a baralhar as personagens... :))))))
Eu: Que querido... lindo... vou escrever no blog! - disse, de propósito para despertar reacção :)
Príncipe: Detesto o blog... então pareces um sapo!!!
E as gargalhadas que se seguiram foram sonoras... sinceras... bem dispostas!

A ti príncipe... gosto do blog... mas gosto muito... muito mais de ti!
Gosto destes pequenos nadas com que me fazes feliz!

Beijinhos até logo... no nosso castelo*******

PS Hoje não tenho tempo para vos visitar a todas... mas amanhã prometo espreitar as novidades ;)))) Já tenho saudades quando não vos posso visitar... porque será?! ;)
PS2 Comprei umas roupitas... tamanho S!!!! Yupppiiieeeeeeeeee

9 Comments:

At 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tá bonita a história

 
At 9:35 da tarde, Blogger sissi said...

o meu mariduxo tb tem ciumes do blog...nem sei o motivo...LOL

 
At 9:50 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Ai amiga desconfio que nunca mais visto o s. Snif snif!!!
bjs tamanho m

 
At 10:13 da tarde, Blogger Andreia said...

O verdadeiro espírito romântico!:)

Gostei da parte da libelinha. hehehe

beijinho

 
At 12:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

:)
adorei o relato...
dona libelinha :)
e... parabéns pelo tamanho S!!! :)

 
At 10:02 da manhã, Blogger @n@ said...

ola bom dia
isso é so love
parabens pela roupinha (S) eu ainda estou na (M) ,,lol,, bom fds beijocas

 
At 10:37 da manhã, Blogger Just Me...S said...

Que ternura!! :))

Vim deixar um beijo, agradecer as visitas e pedir desculpa pela minha ausência, mas não tenho tempo para nada. O dia para mim devia ter 48 horas! lol

Muitos beijos doces
S

 
At 10:38 da manhã, Blogger Just Me...S said...

adenda:

O M ( meu marido ) tb não gosta muito do blog :S porque será??

 
At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:D
eles sentem-se mal pelos blogs, tb nca consegui entender isso :)))
Mas são uns queridos!!!
:D beijos fofinha!

 

Enviar um comentário

<< Home