sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

10 outubro, 2006

Xô xô bichos maus


À noite... mimo... ronha para comer... e muitas queixas...
Não dei grande importância... afinal as meninas agora têm a mania que são "gordinhas" mesmo como são espetinhos (como tu! ehehehehe)... percebi que tinhas falta de apetite... mas estás a crescer... "Não sais da mesa enquanto não comeres tudo!"
Aconchego no sofá... aninhaste nos meus braços para ver o filme que passa na tv... humm... estavas quentinha... termómetro (como gostas... mesmo aos 10 anos, para ti tudo é uma brincadeira...)... resultado: 38º
Ben-u-ron... 10 anos de experência... ao fim de uma hora dormias tranquila... sem febre... por isso dormi descansada!
Pela manhã... sem vontade de ir para a escola... arrastaste-te pela casa, sem a energia matinal que te é característica... mas febre não havia!
Almoço: ligas para te ir buscar... "Tens febre?"... "Não, mas...", "Ficas na escola, as aulas são importantes!"
Um pouco mais tarde... febre 38º... Pus-me a caminho... 10 anos não significam nada... todo o caminho senti uma angústia... uma dor no peito... só descansei quando te vi... quando vi me sorriste... se sorrias não era assim tão mau ;)
Fiquei aliviada... mas a pensar no estranho amargo que senti... como se só eu te entendesse... só eu soubesse se estás bem... ou não... e tu tens 10 anos... já não és a minha bebézinha indefesa... falas (pelos cotovelos)... queixas-te (até demais ;)... mas mãe é mãe... e eu sou mais uma... tonta e babada como todas as outras ;)))))
Visita ao pediatra... diagnóstico: virose!!! (ao contrário da maioria gosto deste diagnóstico...significa que passa depressa... e que não é nada mais grave :)
Agora... guerra declarada... xô xô bichos maus!!!

Beijinhos de mãe

19 Comments:

At 7:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tb digo...
XÔ BICHOS MAUS!!!!!! :)

 
At 8:58 da tarde, Blogger Joao Forte @ Blog said...

Custa tanto...parecem que custu mais a nós que a eles!
Bjinhos

 
At 9:58 da tarde, Blogger PomPix said...

Olá!
Venho convidá-la a visitar os meus blogs

www.bijuteriartesanal.blogspot.com
www.cosmetica-oriflame.blogspot.com

Beijocas...

 
At 10:30 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

As melhoras monha querida!!
bjinhos

 
At 12:47 da manhã, Blogger Delfim Peixoto said...

bjs doces e xô Xõ

 
At 12:51 da manhã, Blogger estrelinha said...

E ser mãe é mesmo assimm... mil vezes para nós que para eles!

Beijinhos contagiados de amor

 
At 10:12 da manhã, Blogger Mim said...

As melhoras da Estrelinha.

Beijinhos

 
At 11:23 da manhã, Blogger Sol said...

As melhores para a tua filhota.
Xô xô bichos maus :)

Beijinhos

 
At 11:24 da manhã, Blogger Raquel Santos said...

estas viroses matam-nos de aflicção
as melhoras, antes nós que eles

bjoxs

 
At 12:03 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

As melhoras rápidas da princesa :D

 
At 1:35 da tarde, Blogger Andreia said...

As melhoras para a tua princesa!

 
At 2:18 da tarde, Blogger Tânia Santos said...

realmente parece que anda aí uma onda de bichos maus a atacar os nossos tesourinhos....espero que ela melhore rápido!
obrigada por visitares o meu cantinho, volta sempre...
beijinhos

 
At 3:00 da tarde, Blogger Alexandra said...

XÔ MESMO

As melhoras e beijocas

 
At 3:16 da tarde, Blogger Sandra said...

Melhoras para a tua lindeza!

beijinhos com muita força!

 
At 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As melhoras da tua pequenina :)
beijinho
CRis

 
At 4:24 da tarde, Blogger Mixikó said...

As melhoras para a tua princesa...beijos

 
At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá

ai amiga!!! não me digas que este nós no estômago quando elas estão doentes dura até ... até ao fim das nossas vidas?? pensei que com o tempo fosse diminuindo :)

as melhoras.

jocas
vera

 
At 5:52 da tarde, Blogger Carla Santos Alves said...

como eu te entendo...ficamois de coração nas mãos quando eles não têm a mesma genica de sempre!

Bjs e as melhoras!

Carla

 
At 6:23 da tarde, Blogger Bomboca light said...

Espero que a virose fuja depressa.
As melhoras, bjokas

 

Enviar um comentário

<< Home