sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

18 outubro, 2006

Framboesas e não só


8000! Miss Framboesa!!!
Prometido é devido... aqui está o teu miminho...
Mimo-te com Framboesas ;) e não só... embrulhadas em magia :)))
Acredito que quando mimamos (presenteamos) alguém esse presente deve ser pensado para agradar quem o recebe... mas também deve ter um pouco de nós... do nosso ser... deve vir do coração!
Como acham que deve ser escolhido um presente... aproxima-se o **Natal**... aceitam-se dicas ;)

Beijinhos embrulhados

20 Comments:

At 10:59 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Ai que lindoooo!
Tu n sabes mas eu fiko roxinha de vergonha (as framboesas n coram, fikam roxas de vergonha) com estes miminhos...mas agradeço do fundinho...ai q eu tõ de todos os tons de lilás e cor de rosa....e estou td brilhante!

respondendo...eu escolho os presentes de acordo c o meu gosto pessoal e das pessoas a quem ofereço...e a escolha é criteriosissima...há uns tempos atrás ahvia uma parte da famelga a quem oferecia presentes no natal pq tinha q ser, e era uma tristeza essas ofertas pq n levavam um pouko do meu carinho percebes?eram pessoas q n mereciam e cada vez menos merecem...mas dp de casar essas pessoas foram eliminadas da lista dos presentes...eh eh eh...ainda hei-de divagar sobre isso nos meus posts, pq dá para uns 15 posts pelo menos eh eh eh...e agora só ofereço presentinho do coração q são os q me dá mais prazer oferecer! ;)

bigada mais uma vez
(roxinha roxinha)

 
At 11:01 da manhã, Blogger nina said...

eu nao consigo ofrecer um presente se 1° nao me agradar a mim eu sei que è estupido mas è assim que eu fonciono !!
quanto ao teu comentario è bem verdade eu sei que a minha auto estima nao ta no melhor mas a força de vontade tb nao ta o suficiente vamos là ver ...
quanto a paris podes vir que eu troco mesmo por algums dias è sempre esses que tou em portugal !
beijinhos nina

 
At 11:03 da manhã, Blogger Caroline said...

Eheheheh.. bem sei como são esses presentes ;)))
Também recebemos uns de vez em quando... vê-se mesmo que foi sem pensar...
Eu tb gosto de pensar tudo ao pormenor... e os cartões... cores... decoração... do Natal começa a ser pensada ao pormenor...
Sentida... ;)))

Beijinhos a soprar purpurinas

 
At 11:05 da manhã, Blogger Caroline said...

Nina... deixo-te um miminho.. e um espelho mágico... que te deixa viajar sempre que desejares ;))))

Beijinhos aqui

 
At 11:17 da manhã, Blogger Gio said...

Olha se eu for a visitante 9000 por exemplo da para me ofereceres um carrito? Eu agradecia, ehehehehe
Beijocas grandes para ti

 
At 11:21 da manhã, Blogger Caroline said...

se fores a 9000 ofereço-te um carrito ;)
Está prometido... ehehehehe

Beijinhos prometidos

 
At 11:47 da manhã, Blogger Mixikó said...

Gostei...o Natal jáaaaaaaaa

 
At 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A nossa miss é a 8000 e está de parabéns ;) qto a presentes qdo ofereço gosto de surpreender, mas tb gosto que o presente tenha a ver com a pessoa e com o gosto dela... sabes um dos truques é ir sondando, mas se n conseguires pensa numa coisa bonita que seja do teu e q tb agradará a pessoa... eu perco um pouco de tempo qdo tenho q oferecer presentes, n gosto de dar só por dar... nem de dar aquelas coisinhas q toda a gente dá... eheheh, manias minhas.
Beijinhos

 
At 11:54 da manhã, Blogger conchita said...

Muito bonito esse miminho, pena não ter sido para mim!! :)

 
At 3:44 da tarde, Blogger Citadino Kane said...

Eu como esse coração de olhos fechados.
Abraços,
Pedro

 
At 3:45 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:D
ela adorouuuu!!!
eheheh
um lindo presente!

 
At 5:48 da tarde, Blogger A Lei da Rolha said...

Lindo arranjo, bela escolha...mas não o embrulhes!
bjs

 
At 6:39 da tarde, Blogger maria-joão said...

Para mim é sempre uma dor de cabeça. Nunca sei o que escolher. Mas nunca compro nada que não compraria para mim.

 
At 6:52 da tarde, Blogger Alexandra said...

Que lindo tenhos moça prendada sim senhor

beijocas

 
At 7:55 da tarde, Blogger Andreia said...

Eu adoro framboesas!:)

 
At 9:15 da tarde, Blogger Caroline said...

Melody: querida, o meu mail está no profile :)de qualquer forma vou enviar-te mail...

Beijinhos até já

 
At 11:16 da manhã, Blogger @n@ said...

este coração é lindo ,,muitos parabens bjs

 
At 12:37 da tarde, Blogger Amora said...

olé....no teu coração também há amoras!!!!

Beijinhos

 
At 1:27 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ola ola 8241 falando, e como sempre ATRASADISSIMA a todos estes encontros lindos, estes concursos, enfim, o costume.

Como tens passado?

Gosto mto da Miss F. :) parabens a ela tb :)

Bisous!

 
At 1:59 da tarde, Blogger Sandra said...

Quero deixar-te um grande beijinho!

LOLOLOL

 

Enviar um comentário

<< Home