sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

13 outubro, 2006

Cor-de-rosa... procura-se!


Hoje acordei irritadiça... melancólica... e um sei lá de adjectivos penetras (afinal não os convidei, certo?!)
Certa da necessidade de exercício matinal urgente... não físico (que também fazia falta ;)... mental... pensar nas coisas cor-de-rosa da minha vida... espantar as bruxinhas... hoje foi fácil ;)
Sexta-feira 13... gosto!
13 de Outubro... faz parte da minha fé... um dia especial***
Viajo 5 meses no passado... recordo o 13 de Maio... sempre amei esse dia... o que ele representa... tive a sorte de casar nesse dia... de viver o meu conto de fadas com uma benção especial... hoje... 5 meses depois... esse é o pensamento cor-de-rosa que espantou todas as bruxas ;)))

Ao meu amor... ao meu príncipe encantado... 5 meses depois...
...obrigada por partilhares comigo tantas coisas... boas e menos boas...
...obrigada por te esforçares para me entender... sendo eu tão... tão... menina ;)
...obrigada por cada beijo... cada abraço... cada gesto... cada sorriso...
...obrigada por me "aturares"... me escutares... me entenderes (pelo menos tentas!)
...desculpa a azenhice da manhã ;)... agora estou mais... mais... cor-de-rosa***

Beijinhos apaixonados

34 Comments:

At 11:18 da manhã, Blogger Carla Santos Alves said...

Olá querida

5 meses de casada ...parabéns!!!!

Tb gosto de Maio ...é o meu mês e o mês de N. Sra Senhora...também tenho muita fé...
É a fé que move montanhas né!

Bjs

Carla

 
At 11:38 da manhã, Blogger Amora said...

Obrigada por passares no meu cantinho!
Parabéns por este dia ser tão mágico para ti...e felecidades.

E já agora...boa sorte, neste dia que é dado para os azares.

Beijinhos

 
At 12:30 da tarde, Blogger @n@ said...

ola obrigado pela avisita ao meu blog..lol
agora sou eu ke vim cuscar o teu blog
bom fim de semana e beijocas

 
At 12:31 da tarde, Blogger @n@ said...

olha tenho este mail tb
jose.anocas@gmail.com
anocas33@hotmail.com

 
At 12:43 da tarde, Blogger Alexandra said...

bem que lindo, adoro ver estas declarações deixam sempre o meu coração quentinho e contente. è bom saber que as pessoas são felizes. Que tal uma saida romantica?mas deixa em casa os benditos sentimentos com que acordas-te.

Uma beijoca enorme de fim de semana e obrigada pelo carinho de ontem

 
At 12:53 da tarde, Blogger Caroline said...

Alexia: Psst... acho que me espera jantarinho romântico... surpresa!
Estou a contar os minutinhos..
Beijinhos tic tac

 
At 1:15 da tarde, Blogger Alexandra said...

Boa ...grande supresa!!!!!(já descobris-te sua louca) agora também tens de fazer uma supresa para ele, pensa bem...depois quero saber como correu (cusca)

bj

 
At 1:24 da tarde, Blogger Caroline said...

Surpresas... a mim... é difícil;)
Mas não sei qualé o restaurante... estou expectante... gosto de surpresinhas (meias surpresas ;) também :))))

Beijinhos quase surpreendidos

 
At 1:27 da tarde, Blogger MEU DOCE AMOR said...

tão bom sentires-te assim.
bj d
d

 
At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda n te conhecia ainda... olha qdo tiver mais tempinho volto para ler o teu blog. Hj passo para deixar um beijinho grande, e agradecer o teu mimo no meu cantinho!
Bom fds!


PS: e faz tb o questionário... é bem divertido. Mais beijocas

 
At 3:30 da tarde, Blogger My Rock said...

Parabéns pelos 5 meses!
Obrigada pela tua visita :D
Eu prometo voltar!
Beijinhos... e não te esqueças de comemorar ;)

 
At 4:49 da tarde, Blogger Andreia said...

Passaram cinco meses? Então parabéns!:)

Espero que todos os outros que ainda hão-de vir corram ainda melhor que estes!
Beijinho

 
At 5:35 da tarde, Blogger sissi said...

quem resiste a essa beijoca virttual??? Espero q o rapaz tb te surpreenda...

 
At 5:37 da tarde, Blogger Gio said...

Vim retribuir a visita e reparo numa coisa super engraçada... temos uma coisa em comum.... eu tambem casei a 13 de Maio so que foi do ano passado, que giro, então hoje fazes 5 meses de casada tal como eu faço 17... passa la no meu sitio, tenho uma foto do meu casamento...
Eu vou fazer jantarinho romantico tambem.... no primeiro ano festejei todos os dias 13... agora passou a ser de 6 em 6 meses... mas como para o mês que vem devo estar sozinha em Portugal, decidimos antecipar e festejar hoje.
Bom jantar e desejo muitas felicidades.

 
At 5:53 da tarde, Blogger Gio said...

Calma amiga... quando me conheceres melhor e leres mais coisas sobre mim vais entender o porque do que eu disse....
Eu espero comemorar com o meu marido o resto das nossas vidas simplesmente ele vai embora para fora trabalhar e vai estar la uns 2 ou 3 anos.... dai que eu digo que durante algum tempo nao vamos poder comemmorar em conjunto...
ja estas linkada.... beijocas.

 
At 6:10 da tarde, Blogger Gio said...

ja te deixei la um mimo no meu sitio

 
At 9:25 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:D
que maravilha...
que saudades!

beijinhos

 
At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Achas que o teu Principe fica com ciumes se eu disser que gosto muito de ti???

Um beijinho muito grande e muitos parabéns para uma menina especial.

Marília

 
At 10:02 da tarde, Blogger Slipper said...

Desejo-te muitas felicidades e que festejes com a mesma alegria os proximos anos!!!! ;)

Beijocas

 
At 10:04 da tarde, Blogger Pezinhos na Areia said...

Obrigada pela visita e pelas palavras..sempre bom de se ler algo simpático e carinhoso...beijinhos ;)

 
At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo lindo dia!!! :)
Que vosso amor dure sempreeee :)

 
At 1:41 da tarde, Blogger A Lei da Rolha said...

Sinto que és feliz com a tua cara metade! Parabéns!
bfs

 
At 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá

parabéns pelos 5 mesinhos de casamento.

jocas
vera

 
At 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns pelos 5 meses... que venham muitos muitos mais :)
Como está a tua menina?
beijinho
Cris

 
At 2:48 da tarde, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Tive o previlégio de ser de novo pai nesse dia.
(Maio, um mês que me diz muito...)

Um beijo, até outro instante!

 
At 7:03 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Bjinhos e parabéns.

 
At 7:19 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Parabens pelos 5 mesitos de casada :)
Jinhus Grandes

 
At 12:21 da manhã, Blogger Ica said...

PArabéns por esses meses tão juntinhos.

De certeza que esse fds foi bem cor de rosa.

Beijocas e uma semana colorida

beijocas

rita

 
At 10:49 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Oláaaa...ja vim atrasada mas a tempo de te desejar muitas felicidades nesta lua de mel prolongada...e q dure até às bodas de ouro!
obrigada pela tuavisitinha...e fica certa de q voltarei mais xx pq tb gosto mt de rosa e brilhantes ih ih ih!

bjsss

 
At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns por mais um mês de casada. Que Deus abençõe o vosso amor!

Eu também casei a 13 de Maio, mas de... ai, ai... que vão ver que já sou um cadito kota... 1990... mas o sonho... o sonho que eu pensava ser para toda uma vida... desvaneceu-se à quase 5 anos!... não por opção minha!... mas devemos respeitar os desejos dos outros, não é?... :)

Desejo-te uma semana muito florida... mas com flores da cor rosa...

jinho

 
At 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ops, sorry a anonymous sou eu :D

 
At 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isto está complicado...:( vamos lá ver se agora fica...
não dá... porque será?!... ):

sou eu a FLOR

paciência

 
At 11:43 da tarde, Blogger Miudaaa said...

Parabéns!!!
Gostamos de te sentir FELIZ!!!
ViVe, Dá, Recebe, constroi o maior numero possível de momentos Felizes.
um beijo de miudaaa

 
At 12:49 da tarde, Blogger Sandra said...

Muito parabéns querida e muitas...muitas felicidades!

Um beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home