sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

11 outubro, 2006

Doll para mim... Doll para ti...

elouai's doll maker 3

Gostei tanto da Doll da Risquinha... que fiz uma para mim!!! Gostam? Vão experimentar... diversão garantida num momento criativo ;)))
Obrigada a todas pelos miminhos aqui deixados... a princesa está melhor*****
A novidade... a pediatra disse que a menina está crescida... agora toca a tomar os remédios em comprimido... nem xarope... nem supositório... comprimidos, sim!!!
Mas a princesa não consegue tomar :( ... Duas tentativas... Dois desastres... Foi vómito garantido :((((
Custa "obrigar" a aprender estas coisas de "gente crescida"...pior é quando gostava que ela não crescesse nunca... que fosse para sempre a minha menina...
Hummmmm *suspiro*

Beijinhos criativos

14 Comments:

At 9:57 da tarde, Blogger Slipper said...

Pois... é verdade!!! O tempo passa a correr e é tão bom enquanto são bebes!!! Mas todas as idades tem a sua graça!! É a vida amiga!!!!
A minha mãe esmigava os comprimidos e misturava com um pouco de açucar e assim escorregava muito melhor!!! ;)

Beijocas

 
At 10:25 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Tadinha da Prin..
Ela ainda é pequenina.. muito fashion, mas pequenina...

A doll é a cara da mamã!!

Beijinhos a melhorar
Pat

 
At 10:38 da tarde, Blogger fee said...

Olá:) obrigada pela tua visita! E quem disse que as pessoa nunca se vão encontrar? É só haver vontade de ambas as partes:) eu também gosto da blogoesfera por isso, porque me identifico com várias pessoas sem as conhecer ao vivo.

Vou começar a vir aqui deixar uns miminhos de vez em quando*

Beijinhos*

 
At 10:14 da manhã, Blogger maria-joão said...

Olá!
Ao ler o teu post anterior, parecia escrito com o tipo de sentimento que já vou tendo e se agrava de dia para dia. Pois é, os filhos crescem. E é bom que cresçam. Mas para nós? Será que vão crescer um dia?

 
At 11:00 da manhã, Blogger Mixikó said...

Está o máximo...beijos

 
At 11:47 da manhã, Blogger Sandra said...

tadinha!!!
E concordo contigo quando dizes que gostavas que ela "nunca crescesse"! É tão bom tê-los sempre pequeninos!!!

Beijinhos

 
At 11:57 da manhã, Blogger Mim said...

Muito gira...mt IN.

Olha como parece que dei as melhoras à pessoa errada LOL...espero acertar agora...ficam agora aqui as melhoras da Princesa.

Bjokinhas

 
At 5:27 da tarde, Blogger heresias consentidas said...

herculanodacosta disse...
a malta diz o que pensa
e vão cinco da matina
São cinco da matina. Levantei-me pra fumar um cigarrito - sim eu fumo! - e deitei uma vista de olhos a este blog (Barão da Tróia II). Não tanto ao blog em si mas mais aos comentários suscitados pelo escrito "Triste e Indignado" que vale a pena ler e vivamente aconselho. Agora já não tenho pachorra mas amanhã penso falar sobre este assunto. É que 25 comentários deste calibre merecem bem duas ou três linhas. Pelo menos para dizer que o Governo só não percebe o "sentir" do povo que o elegeu se de facto sofrer de autismo.
Durmam bem. Eu, tem dias, não consigo. Não, depois de ver coisas destas.

 
At 5:36 da tarde, Blogger Maria said...

Olha, já dei uma volta pelo blogue e achei uma delícia...

Vou voltar de certeza.

Beijos.

 
At 5:43 da tarde, Blogger Alexandra said...

Pobrezita...realmente a sugestão de dissolver os compridos é melhor

tudo a correr bem é o que eu espero

um beijo enorme e adorei a doll

 
At 6:21 da tarde, Blogger Andreia said...

A boneca é bonita:)

Isso dos comprimidos às vezes é chato. Até eu com 22 anos, o meu médico deu-me uns behurons tão grandes que me dava vómitos!

Comprimidos daquele tamanho deviam ser proibidos!

 
At 6:22 da tarde, Blogger Andreia said...

A boneca é bonita:)

Isso dos comprimidos às vezes é chato. Até eu com 22 anos, o meu médico deu-me uns behurons tão grandes que me dava vómitos!

Comprimidos daquele tamanho deviam ser proibidos!

 
At 6:28 da tarde, Blogger Caroline said...

Também acho os Ben-u-rons enormes!!!
E a minha vontade é diluílos... mas a pediatra insite que eu não posso fazê-lo... fico com o coração apertadinho :(

Beeijinhos inteiros

 
At 10:28 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Realmente apesar de tudo, xarope vai melhor do que comprimidos. custa tanto ser crescida...

 

Enviar um comentário

<< Home