sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

22 outubro, 2006

Sou eu! Surpresa!!!

Uma surpresa…
Flores de papel coloridas… espalhadas pela casa em lugares especiais… cada flor tinha uma pista que a levava ao encontro da próxima pista… ao pacote das bolachas do Noddy (“Fui brincar com a ursa Teresa e os seu amigos!”)… à almofada (“Estou na nuvem que embala os teus sonhos!”)… à palmeira “despenteada” (“Perdi-me na selva. Ajuda-me!”), entre tantas outras ;))))
A última… “Estou junto do coração de quem te ama” … e lá estava… a SURPRESA!!!!

O olhar atento da princesa a juntar as letrinhas… as sílabas… daquele pequeno pedaço de papel que era a sua surpresa… quase podíamos ouvir o seu coraçãozinho bater… de tão acelerado… e num momento uma explosão de sentimentos… os pés saltavam compassados… os braços dançavam sem ritmo… o som dos gritos de felicidade propagava-se e impregnava-nos daquela emoção… e daqueles pequenos olhos… meus… brilhantes… saltavam lágrimas incontidas de alegria!!!
Abraços fortes… sentidos… primeiro a dois… à vez… depois a três… muita emoção.
A segunda parte da surpresa… um primeiro momento de tensão… seguido do triplicar de tudo… podíamos sentir no arrepio da nossa pele… no abraço dela… a felicidade de uma criança… a minha menina!
Uma pequena surpresa… tanta felicidade… lágrimas que caíam… aos três… porque ela estava feliz, eufórica…
O que recebeu?! Nada mais, nada menos…que a realização de um sonho!
E nada nos faz mais feliz, certo?!
Não contei qual foi a surpresa… preferi descrever as emoções… ao reler sinto que não estão cá todas… foram mais e mais intensas… difícil de igualar em palavras! Mas serem para nos mostrar que pequenos nadas podem fazer aqueles que amamos felizes.
Muitos vão rir… bem sei… mas pouco importa ;))))
A surpresa: bilhetes para assistir ao musical da Floribela no Coliseu… mas não só… bilhetes em primeira fila!!!
Muitos falam mal da Floribela… eu também ;))) Mas faço tudo para ver a minha princesa assim… tão feliz que não há palavras que a descrevam…
Como se não bastasse… também eu tive uma surpresa… as botas tão fashion que andava a namorar há semanas… embrulhadinhas no edredão quando ía fazer ronha para o sofá… amei… senti-me criança… amo-te por me fazeres feliz, tão feliz!!!
Agora percebem porque é que o cinzentinho se foi?! Com um fim-de-semana tão intenso… cheio de carinho… de emoções fortes… de demonstrações de amor… não há cinzentinho que resista… sempre que aparecia um (e por vezes aparecem… a vida não são só rosas ;) era ofuscado pelas purpurinas do nosso amor a três******
Hoje estou cor-de-rosa e cheia de brilhantes!!! Não podia ser diferente ;))))))

Beijinhos surpreendidos
*Rosachok*

27 Comments:

At 11:39 da manhã, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Não podias estar de outra forma, que belo fds.
bjinhos

 
At 1:05 da tarde, Blogger Mixikó said...

Verdadeiras emoções...estás com "novo visual"...beijos

 
At 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Qdo fazemos os nossos filhos felizes, temos tendência a ficar mto melhor... acho q essas emoções só fazem é bem!
Beijinhos

PS: Olha e achei lindo a descrição do q viveram.

 
At 3:12 da tarde, Blogger estrelinha said...

Ainda não contei à minha princesa, mas vou copiar, claro. Sou tão copiona!!!
Espero que as emoções dela sejam tão fortes como as da tua. Vão ser. Nós sabemos. E só nós sabemos aquilo que precisámos de fazer para realizar este sonho.
Mas faziamos tudo de novo. E mais, e mais.
Só para as ver felizes. Porque esse é o meu principal objectivo na vida, ser feliz e fazer feliz quem eu amo tanto: o meu mais-que-tudo e as minhas princesas lindonas.

Beijinhos floridos

 
At 3:13 da tarde, Blogger estrelinha said...

Adorei o novo look.

Beijinhos ao vento

 
At 3:17 da tarde, Blogger Caroline said...

estrelinha..
estás aqui... :)))
vou telefonar para ti...

Beijinhos trriiim trriiim

 
At 3:41 da tarde, Blogger Just Me...S said...

Que ideia mais giiira!! Quando a minha Anjinha for maior "roubo-te" a ideia! :))
Beijocas boas
S

 
At 3:58 da tarde, Blogger Juanita said...

olá,

em 1º obrigada pela tua visita!
essa do serenamente...serenamente aplica-se mesmo a mim, por vezes digo tudo o que me vem á cabeça! mas desta vez nem falei do assunto, tava muita gente e não quis criar mau ambiente....fica para a próxima! ah ah

qt ao teu post...já vi que tal como eu és mãe...galinha! ah ah
adorei a maneira como descreveste os sentimentos, até eu aqui estava aos pulos!

beijos

 
At 4:20 da tarde, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Por isso estás tão colorida... nem te estava a reconhecer.

Kiss pour toi, inté outro instante!

 
At 4:22 da tarde, Blogger Enfim... said...

gostei mt do blog, brigado pela visita.Bjs

 
At 4:25 da tarde, Blogger Elisheba said...

Compreendo-te tão bemmmmm.....e fazes tu muitisssimo bem!!beijocas.

 
At 6:16 da tarde, Blogger Andreia said...

Que fixe!:)

Eu também gosto dessas surpresas:)

Eu até acho a Floribela engraçada!:)

 
At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

beeemmm... adorei... :)
e não foi cmg... mas sou assim... delicio-me com esses pequenos gestos... parabéns aos três!!! :)

 
At 8:40 da tarde, Blogger o alquimista said...

Passei para deixar-te um terno sorriso...

 
At 11:48 da tarde, Blogger My Rock said...

Parece que o cinzento virou branco... e certamente a esta hora está rosachok :D
Realmente senti nas tuas palavras uma calma e uma alegria... beijinhos grandes

 
At 1:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

:D
que maravilha...
aiiiiiiiii eu tb querooooooo!!!
:D

 
At 9:21 da manhã, Blogger Amora said...

as palavras nunca chegam quando queremos exprimir os nossos sentimentos....!

Nem podia ser de outra maneira.
Que amor tão bonito.

 
At 10:27 da manhã, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Tudo de bom amiga... beijo...

 
At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

que bom ver tantos miminhos, tantas surpresas e tanto amor numa familia :)
vim aki cuscar o teu cantinho
beijinhos
andreia

 
At 12:06 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Ai rosachok...ja andei a mandar bitaites em posts alheios a pensar q falava ctg!...eh eh eh...só eu mesmo!
q bom q o cinza já se foi!e agora tudo está mais colorido para ti!;)
adoro esse tipo de surpresas...e apesar de n gostar da floribella, axo mt bem q leves a pincesa a passar um bom bocado...ela merece né?

bjokassss

 
At 12:29 da tarde, Blogger Sandra said...

Que bom!!!
Sabe tão bem...né???

Um beijinho e continua a ssim!

 
At 12:59 da tarde, Blogger Gio said...

Gostei muito dos ultimos dois posts.... eu seria incapaz de ir pelas ruas lisboetas com o rosto pintado, mas tiro-te o chapéu pela coragem...
E quanto às botinhas, boa... parabens eu tb estou a precisar duma prendinha assim senão la vou ter que gastar a notita....
Beijinhos

 
At 1:13 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Adoro surpresas!

Beijinhos para ti!;-)

 
At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bonito texto, boa semana.

 
At 1:37 da tarde, Blogger Caroline said...

querida Gio :))
Não fui eu que andei de cara pintada... foi a estrelinha ;))))

Este blog tem duas metades :) eu e a estrelinha :)))
A estrelinha andou ausente por uns tempos, mas agora voltou em força!

Beijinhos explicados

PS mas não me importava nada de ter sido eu a exibir aquela pintura brilhantes pelas ruas lisboetas ;)))

 
At 1:42 da manhã, Blogger Ica said...

Podes pensar que não, mas eu consegui perceber nas tuas palavras os sentimentos que viveste e quiseste transmitir.

É tão bom ser mimada.

BEijocas

rita

 
At 11:17 da manhã, Blogger A Flor said...

Parabéns pela ternura que transmites.... és uma mãe MUITO FIXE! Gostava de ter a tua paciência!...

Beijinho da Flor :-)

 

Enviar um comentário

<< Home