sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

20 outubro, 2006

Cinzenta rosadinha

Pois eu, acordei cinzentinha, molhei-me toda mal saí de casa, apanhei imenso trânsito até chegar, só via chuva e rio cinzento para cada lado que me virava...
Enfim, um dia baahhh!!!
Ainda por cima à hora do almoço tinha uma coisa importante para tratar, e levei a manhã preocupada, se iria ou não conseguir.
Quando consequi fazer o que queria e me encontrei com uma pessoa que traz luz para a minha vida, o sol começou a despertar e o céu ficou azulinho.
Estivémos no meio de tecidos brilhantes, tules, lantejoulas e purpurinas, que ficaram no meu coração o resto do dia.
Mais o brilho "daquele" olhar.
Fiquei cor-de-rosinha, porque estive "contigo".

Beijinhos de tule cor-de-rosa ballet com corações brilhantes
*estrelinha*

3 Comments:

At 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá

o dia realmente amanheceu muito cinzento mas depois teve uma bela tarde!

bom FDS

jocas
vera

 
At 11:21 da tarde, Blogger Pedro said...

Pois...chegou a chuva!!

Bom fim-de-semana

 
At 11:05 da manhã, Blogger Caroline said...

Conseguimos!!!!
Já contaste?!
Aqui fizemos um jogo... vai dar direito a post!!!

Também estava cinzentinha... mas co tantos pensamentos bonitos que me deixaram... que me deixaste ;)... purpurinas... tules... tecidos brilhantes... a nossa cumplicidade de quem é igual... e a sensação maravilhosa de fazer alguém feliz... de ver uma família... 3... chorar de felicidade... humm... ouvi pela manhã:
"Acordaste tão feliz!"
Como era possível não fazê-lo... afinal a felicidade contrói-se ;)))

Beijinhos cor-de-rosa brilhantes

 

Enviar um comentário

<< Home