sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

31 julho, 2006

Tu... de volta!

Estás de volta... bronzeada ;)... cheia de experiências para contar!
Tinhas saudades dos mimos... das tuas coisinhas... das conversas...
Falavas sem parar... ihihihih... como querendo recuperar cada minuto que estiveste longe. As palavras atropelavam-se, cheias de cor... cheias de vivências... todas novidades... todas especiais... para o teu ser pequenino... ainda à descoberta.
O teu abraço apertadinho... o teu cheirinho... humm...
O teu rosto iluminado quando olhaste para o teu quartinho novo... rosa choque... verde alface... lindo!!!
As cócegas... os abracinhos enormes que nos deste para agradecer...
Jantar à luz de velas...
Pediste... embalei... cantei para dormires...
É bom estares de volta!

Beijinhos barulhentos... agora... aqui!

Mãmã Borboleta

10 Comments:

At 11:42 da manhã, Blogger Sol said...

Estás de volta e pareces-me muito feliz, e ainda bem !!

Beijinhos e que essa felicidade dure, dure, dure...

 
At 1:06 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá borboletinha,

Tão bom, ver-te assim.. feliz, a sorrir, com a princesa a teu lado.. agora os brilhantes do teu mundo cor de rosa ainda ficaram a brilhar mais...
Amei o pensamento que deixaste no blog e acredita.. é reciproco.. como é que um mundo tão rosa e um tão azul, não podiam não não se encontrar e amar???

Vou amanhã bem cedinho de viagem.. fico uma semana sem net.. depois volto para o meu castelinho e fico mais uma semaninha com os principes..
E tu? Já tens alguma coisinha marcada.

Beijos desarrumados (como está o meu castelo)
Pat

 
At 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá

que bom que a rua filhota já está contigo!!

ai os miminhos!!

jcas
vera

 
At 3:02 da tarde, Blogger Verita said...

Hummm...
Que bom que é... estar de volta para o aconchego dos braços da mamã :)
Jokas mimadas as 2 :)

 
At 3:48 da tarde, Blogger anamoris said...

Eu também tenho uma Princesa assim e sabe tão bem!!! Beijos

 
At 9:39 da tarde, Blogger Slipper said...

Que bom ver-te assim feliz com o regresso da princesa! Desej-te muitas felicidades!

Beijinhos

 
At 1:49 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

(suspiros, atras de suspiros)

como eu gosto da maneira comoescreves! tao original, poetica, expontanea! nao é de todos, nao :)adoroooo

muitos mais mimos pra ti!!

Jessy

 
At 8:41 da tarde, Blogger Pedro said...

Sua mamã babada!!

 
At 10:21 da manhã, Blogger Caroline said...

Sol: e estou... muiiiitooooo!

Fadinha: a ti... já disse o que sinto ;)

Vera: até a estrago com tantos miminhos... mas é tão bom :)

Verita: è tão bom aconchegar os nossos sempre bébés... em breve vais saber ;)

Anamoris: Sabe... não sabe?! ;)

Slipper: sempre doce com as palavras... obrigada :)

Jessy: obrigada pelo elogio... só escrevo o que o meu coração sente. Vindo de ti... que escreves tão bem... ainda me sinto mais elogiada :)

Pê: pois sou ;) muito babada ihihihih

 
At 5:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
» »

 

Enviar um comentário

<< Home