sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

21 julho, 2006

Colorir a vida


Tantas formas há de ver a vida... dependendo da idade... do sexo :)... da cultura... da história pessoal... dos sonhos de cada um... e de tantas outras coisas.
Hoje falo da minha forma de ver a vida... não a melhor... não a mais vantajosa... mas aquela que me sai do coração...
Sinto a vida cor-de-rosa... isso não é novidade ;)... mas aprecio todas as cores do arco-íris!
O cor-de-rosa para mim representa o equilíbrio... um momento de felicidade... um sentimento de amor...
Certo é que exitem momentos mais cinzentos... há que olhá-los como ensinamentos, tirar do pior o melhor... e transformá-los em cinzentos rosadinhos na palete de cores da nossa vida...
Todas as cores têm lugar, todas juntas mostram-nos o caminho... o pote de ouro no fim do arco-irís... cada um tem o seu...
Momentos azulinhos... de tranquilidade... de carinho...
Momentos amarelinhos... de aventura... emoções fortes...
Momentos verdinhos... de amizade... de cumplicidade...
Momentos branquinhos... de solidão... de paz...
E tantos mais...
Mas todos têm uma coisa em comum... todos se tansformam... nos momentos cor-de-rosa da minha vida... aqueles em que não penso na cor que têm... em que não avalio a minha felicidade... aí sou totalmente feliz... esses são os meus momentos rosachok com brilhantes*****

Beijinhos coloridos... como a vida!

P.S. E tu? Qual é a cor da tua vida ;)?

15 Comments:

At 3:16 da tarde, Blogger Sol said...

Boa pergunta ! Mas, não sei. Gosto do cor-de-rosa, também. Do lilás, do azul, do preto... Mas, para a vida?!! Não sei, sei lá!!

Beijinhos rosachok com brilhantes :)

 
At 4:48 da tarde, Blogger Carla Santos Alves said...

Gosto da tua filosofia de vida!!!

Bj

Carla

 
At 5:08 da tarde, Blogger Verita said...

Subscreves-te bem o que disse no meu post de hoje, tal como falei neste momento prefiro ver a vida num tom cor de rosa…
Para mim é a cor do meu amor e irei sempre pinta-la desta cor quando estiver em baixo, ou pelo menos tentarei fazê-lo… como disse uma amiga num comentário que me deixou, nem que tenha de comprar baldes e baldes de tinta e fazer um stock de rosa lá em casa…

Usas-te bem as palavras.

Um bom fim de semana :)

 
At 7:23 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Eu vivo num mundo azul.. por todos os motivos e mais alguns!
Gosto de azul ceú, azulão, azul bebé e azul escurinho...
No entanto, tento dar uns toques de outras cores..adoro o rosa, e estou a aprender a gostar de amarelo como o sol de manhã e laranja como o sol à tardinha...
Sou feliz assim!!
Mesmo com os problemas, as noites mal dormidas e algumas tristezas à mistura, sou feliz..
Tenho dois filhos lindos pelos quais lutei muito, um marido que eu amo de paixão,uns pais fantásticos e umas amigas virtuais que alegram dias mais escurinhos quando me dão tanto miminho!

É uma alegria vir aqui borboletinha. Gosto tanto de te ler..

Beijinhos azul céu
Pat

P.S: A praia é Fonte da Telha!!

 
At 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá

principalmente gosto de viver um dia de cada vez e a cor que mais gosto é o azul, clarinho ou escuro, tanto faz!!

jcas
vera

 
At 10:32 da manhã, Blogger Mamuska said...

Gostei da maneira como encaras a vida! As cores que mais gosto são o verde e azul :)
Beijosss

 
At 11:57 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Boa noite!!

Só passei para te deixar um beijinho e votos de sonhos cor de rosa, salpicados de nuvens e marshmallows.

E claro, deixar o meu mail:
patepiratinhas@gmail.com

Beijitos
Pat

 
At 11:59 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

É verdade!!

Amei o fadinha azul.
Tão boooommmm!

 
At 1:10 da manhã, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Bem, vou deixar-te aqui as palavras que deixei á Vérita...
Desculpa-me maspoderia escrever o mesmo por outras palavras, mas não há necessidade e é a forma como eu sinto a vida, carregada de cores, de sol de chuva...

Cá vai:
Mas é claro que não existe vida apenas pintada de "cor-de-rosa!
Ainda bem... como poderiamos apreciar as cores da vida se apenas existisse uma cor??

Venham as cores, as cores com que nos pintamos quando estamos menos bem, as cores que se instalam em nós em momentos de felicidade...
Que bom que é esta paleta de "mil cores"

Sabe bem um dia sol depois de muita chuva...

Isto não se faz.. mas pronteeeeessss é uma óptima maneira de se começar um domingo, na perguiça!!!

Kiss pour toi, até outro instante!

 
At 11:18 da manhã, Blogger Caroline said...

Fadinha azul: adorei os marshmallows ;)
Um óptimo domingo para ti e para os piratinhas :)

louco de lisboa: não tinhas palavrinhas só para mim... ;) brincadeira! Já tinha lido estas tuas palavras e gostado muuiiito... sabe bem lê-las outra vez... aqui!!!

 
At 11:20 da manhã, Blogger Caroline said...

Melody: Para mimo azul celeste significa tranquilidade... carinho... no fundo a imagem que tens no teu profile ;)

Um momento de felicidade porque... simplesmente... tocamos... cheiramos... quem mais amamos...

E isso faz-nos sentir... especiais****

Beijinhos azul celeste

 
At 4:04 da tarde, Blogger Velutha said...

gostei do teu blog. gostei das cores e da tua cor preferida. A minha cor? eu gosto do arco-íris e da natureza. o Pintor usou belas cores.
beijinhos

 
At 10:20 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Todas as cores têm a sua beleza agora, como as férias estão á porta, estou numa fase cor de rosa.
Bjinhos coloridos

 
At 10:23 da tarde, Blogger Carol Fonseca said...

Devolvendo a visitinha!!!
Adorei o Rosa-Chock!!!
Bjusssss

 
At 4:11 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

A cor da minha vida é sem duvida o preto mas tb gosto de rosa, assim sereno e bébé :) o choque é para outros dias :)

beijokas coloridas :)

 

Enviar um comentário

<< Home