sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

13 julho, 2006

Dois meses inteirinhos


Pois é... dois meses inteirinhos... dois meses a recordar todos os dias os pormenores do nosso dia... do meu conto de fadas!
Sinto-me uma princesa... cada som... cada gesto... faz-me recordar como sou feliz!
O meu amor cresce todos os dias um pouquinho... cresce à medida que olho para ti... para a princesa... e crescemos como família... nesta maratona a que todos chamam "adaptação"!
Escrevo estas palavras para ti... meu princípe... com uma lágrima teimosa que teima em cair... enquanto recordo as palavras que ontem ecoaram no nosso castelo... "gostamos um do outro, somos felizes!"... tão poucas palavras revelam uma verdade... assim... do tamanho do nosso sonho****

Amo-te

Beijinhos cor-de-rosa com brilhantes

P.S. Psssttt...peço um desejo... em segredo...

17 Comments:

At 2:13 da tarde, Blogger Verita said...

Que linda declaração minha linda. Felicidades e continuação de um bom sonho "cor de rosa"...
Jokas

 
At 2:44 da tarde, Blogger Sol said...

Lindo, gostei muito.

Beijinhos apaixonados :)

 
At 3:08 da tarde, Blogger Mamuska said...

Que palavras bonitas :)
Beijosss

 
At 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi

vê-se que estão felizes, ainda bem, continuem assim.

jcas
vera

 
At 5:30 da tarde, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Sim, palavras... quando se ama, um olhar vale milhentas (será que existe esta palavra, agora também não me apetece ir ver isso, adiante...) palavras, tanto que se diz em silêncio, mas é tão bom quando se quebra o silêncio de um olhar...

Segredo, cuidado... podemos ouvir!!!

Kiss pour toi e um sorriso para quem passa, até outro instante!

 
At 5:31 da tarde, Blogger Mixikó said...

eu também peço um...mas não é segredo...que esse amor dure por muito tempo...beijos com amor

 
At 5:32 da tarde, Blogger Clara said...

Que ternura de dedicatória!

:))))

 
At 7:30 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

É tão bonito ver um mundo assim.. cheio de felicidade, de amor, de estrelinhas a brilhar e de nuvens muito fofas cor de rosa..

Dois meses que se vão transformar em 2 anos, depois 20 e quando forem muito velhinhos, vais recordar o dia, com a mesma ternura que fazes agora.

Um beijo muito apertadinho
Pat

 
At 10:58 da tarde, Blogger Raquel Santos said...

lindo, perfeito mesmo... o maridão deve ter muito orgulho em ti e vice-versa... venha essa felicidade e que dure eternamente

bjs

 
At 12:19 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Como estavas linda!!!! adorei a tua foto, simplesmente! comovente! e espero que teu desejo bom se realize! beijokas

 
At 12:58 da manhã, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Como é bom encontrar a felicidade... como é belo o Amor! Tudo, tudo de bom e vivam estes dias... eles são vossos e são para os viverem... beijo...

 
At 12:23 da tarde, Blogger José Leite said...

Gostei desa declaração de amor! a vida é assim e temos que dar os parabéns a quem a sabe viver!

Tiro-te o meu chapéu!

E parabéns ao Príncipe con-sorte!

 
At 1:06 da tarde, Blogger Inês said...

É bom ver-te feliz... Essa é a tua maior preciosidade. Conserva-a

Bjs Leonor

 
At 2:27 da tarde, Blogger Pedro said...

Que romântica! Adorei...

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que o resto das vossas vidas seje ainda melhor do que estes dois meses.

felicidades para ti amiga, mereces!
beijocas

 
At 5:46 da tarde, Blogger Caroline said...

Karine: Obrigada amiga querida pelas palavrinhas aqui deixadas... não estiveste nesse dia :) mas estás no meu coração :)

A distância não vai impedir que a nossa amiade se perpétue :)

Beijinhos de céu estrelado... o mesmo que vês por aí ;)

 
At 12:47 da tarde, Blogger Carla Santos Alves said...

Olha tb fiquei de lágrima no olho...o amor é lindo!!!!

Bjs

Carla

 

Enviar um comentário

<< Home