sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

18 julho, 2006

Reclamação



Quandos os filhos crescem... reclamam... reclamam! ;))))
E como a princesa reclamou que não gostou de se ver na foto do último post ;) aqui vai outra...
Não tenho tempo para deixar muitas palavrinhas... mas vou ficar a recordar este abraço... há um ano atrás... numa baía distante... que Pedro Álvares Cabral descobriu.

Beijinhos molhados

Mamã Borboleta******

P.S. Princesa... és mais bonita do que parece na foto, pelos menos aos meus olhos... olhos de mãe ;)))))

P.S.2 Agora estou eu mal... de aparelho nos dentes!!! ihihihhih

22 Comments:

At 5:02 da tarde, Blogger Caroline said...

E para a terceira menina... que tirou a foto ;)

Gosto de ti!!!

Beijinhos com saudades

 
At 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu de vocês... muito!

E tenho o maior prazer em ter sido testemunha de um momento de carinho tão especial.

Beijinhos coloridos cheios de saudades

 
At 5:32 da tarde, Blogger Pedro said...

Estão as duas lindas nas duas fotos!!

 
At 8:53 da manhã, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Mas a pequenina precisa de óculos?! Está linda em qualquer dos momentos! Aliás, estão lindas! Beijos...

 
At 10:42 da manhã, Blogger Caroline said...

Melody: eu tirei em Janeiro :) mas não me custou muito andar com ele ;)
E tu, há quanto tempo tens?

Beijinhos com "caricas" nos dentes... eheheheeh

 
At 11:57 da manhã, Blogger Sol said...

Que abraço gostoso!! Lindas as duas.

Fiquem bem

 
At 1:18 da tarde, Blogger Verita said...

Diz a tua filhota q ela estava fantastica na outra foto tb... mas prontos estão naquela fase da vaidade e das reclamações não é?
Outra curiosidade sobre nós, tb tenho aparelho nos dentinhos, já vai para 2 anos, mas fiz uma interrupção qdo casei pois tirei nessa altura, agora ando de novo com ele ate indicações em contrário...
Humm, cá para mim fomos gémeas noutra vida quem sabe...
Jokas fofas as 2 belezas raras!

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lindas!!

as duas

jcas
vera

 
At 3:10 da tarde, Blogger Caroline said...

Verita: Eu tirei definitivamente... antes de casar :) sorte a minha... não havi vestido que desse com as "caricas" ;)

Gémeas... talvez ;)... temos muito em comum, e isso é certo :))))

Beijinhos a gostar cada vez mais de ti!

 
At 4:19 da tarde, Blogger Verita said...

Oi fofinha, ando aqui meio fugida do patrão (hehehe) mas não podia deixar de te agradecer o miminho q me deixas-te.
Tambem estou a gostar muito muito de ti :)
Olha qdo precisares de algo e se poder ajudar tb podes mandar-me mail: vera_carreira@hotmail.com
Como ves estou a distância de uns tantos cliques...
Jokas

 
At 4:41 da tarde, Blogger keridalindinha said...

Olá, a foto está tão linda. Estou desejando que a minha Liane me abraçe dessa maneira. Tanto amor e carinho, que bom.
Beijinhos.

 
At 4:54 da tarde, Blogger Caroline said...

Kerida lindinha: espero que regresses aqui... tenho tentado aceder ao teu cantinho, mas nem sempre consigo e nunca consigo comentar...

Beijinhos a "bater" no software

 
At 5:59 da tarde, Blogger Mixikó said...

estão lindas na foto...afinal mentiste-nos...são duas princesas...hihihi...lindas...a princesa parece que tem o olhar meigo da mãe...um beijo molhado...hihihihih

 
At 12:55 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Foto linda tb, ainda por cima no Brasil que encanto canarinho :) beijokas a ti!

 
At 11:00 da manhã, Blogger Carla Santos Alves said...

Estão as duas lindas!!!!

E vê-se bem a vossa cumplicidade...tb sou assim com o meu filhote que já tem 8 anos...e espero que esta cumplicidade se mantenha tb com esta bebe linda ainda na minha barriguinha!!!!

Bjs

Carla

 
At 11:22 da manhã, Blogger keridalindinha said...

oi lindas, é claro que volto aqui.
Para comentar, clica em cima de palminhas com o botão direito do rato e escolhe open, o resto já sabes...
Obrigada por tudo.
Beijocas.

 
At 1:56 da tarde, Blogger Sol said...

"Costa da Caparica é outra louça", a água deve ser mais quente. Eu fui para a praia de Esmoriz, fica perto de Espinho no Norte.

Beijinhos

 
At 3:45 da tarde, Blogger Clara said...

Realmente, a outra está querida, mas esta...Está linda!!!

 
At 9:50 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Estão lindas!
bjs

 
At 11:59 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Querida "Bafaleta" cor de rosa (o nome fica-te a matar), amei essa foto!
Que ternura paira no ar!!
Linda a prin, canininha!!
Queria agradecer-te todo o miminho com que me brindaste nesta fase tão dificil..
Obrigado querida!
És realmente uma borboletinha especial!
Pat

 
At 4:34 da manhã, Blogger ruth iara said...

Vocês são lindas!
Obrigada pela visita querida! Seja sempre bem vinda. Tem uma campanha aberta sobre Paz na Infãncia lá no blog.

Um abraço! Tudo de bom!

 
At 8:27 da tarde, Blogger X said...

Vocês são as duas lindas! :)

Que fotos bonitas, cheias de boa disposição e carregadas de amor!

Adorava ter uma filha um dia. Não há amor igual ao amor que se estabelece entre uma mãe e uma filha. Não há mesmo!

 

Enviar um comentário

<< Home