sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

25 julho, 2006

Entre... tantas coisas...

Entre reuniões... com italinos... (agora que foram campeões do mundo ninguém os atura!), sem se perceber metade das palavras ditas... tenho os ouvidos cheios de sons indecifráveis...
Convenções... convenziones... traduzir?! quem?! eu?! De bunda alapada... mais pareço um burro a olhar para um palácio...
Dou por mim a gritar "Férias, férias! Por favor...", ninguém me ouve :( Todos sorriem para mim, mas também não os oiço!
Mais reuniões... Reunião de Conselhos... nome pomposo... trabalho exautivo... olhos cansados... cada pestana transporta um chumbo... quais palitos!!! A cadeira já não me suporta (se bem que esta semana gosta mais de mim... peso menos!!!)
A seguir... mais uma reunião... ter que apresentar o trabalho efectuado a todos aqueles olhos atentos... allôooooo, quem já não presta atenção sou eu!!! Não podiam ter dividido isto em mais dias!!!
Agora... olho à minha volta... aceno com a cabeça... que mais parece uma melancia de tanto peso... em concordância com os grunhidos que continuo a ouvir... sem perceber "patavina"...
E o dia ainda vai a meio...
Agora que já éspalhei a minha neurose pela blogosfera...
É caso para perguntar quem nunca teve um dia assim???

10 Comments:

At 4:02 da tarde, Blogger Pedro said...

é lá calma!!! EStá quase de férias!!

 
At 4:10 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Estou mesmo a ver o que sentiste, se estivesses num filme, as imagens seriam fuscas, os sons distorcidos e uma canseira inimaginavel :)

és brasileira afinal??? :)

beijos!

 
At 5:10 da tarde, Blogger Caroline said...

Sou carioca...

E ser carioca é ter sangue que borbulha ao som do samba... (o sangue angolano que aqui corre tb ajuda ;)...

... é olhar para o Pão de Açucar (mesmo na televisão) de lágrima no olho...

... é torcer por Portugal no Mundial de Futebol, mas estar sempre com um olhinho na selecção canarinha...

Beijinhos cariocas

 
At 5:11 da tarde, Blogger Caroline said...

Elite! Elite!
Ups... o post anterior era para ti :)

Beijinhos esquecidos

 
At 5:26 da tarde, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Eu, eu nunca tive um dia assim, comigo é mais ITALIANAS!!!
Adoro café...
Carioca, carioca, ás vezes tb pode ser!

Kiss pour toi!

 
At 10:30 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Ó borboletuxinha!!

Que dia.. mas não fiques triste!! Sexta-feira é o meu dia de penar...tenho uma reunião tipo desertinho do Sahara, com camelinhos e tudo.

Vou-me lembrar de ti!!

Beijinhos apertadinhos
Pat

 
At 9:59 da manhã, Blogger Sol said...

Pronto, já passou o dia :)

Fica bem.

Beijinhos

 
At 10:29 da manhã, Blogger Raquel Santos said...

os italianos costumam ser jeitosos!!!! hehehehehe
já tive mtos dias assim mas n no meio dee italianos, penaaaaa...... enfim estas como eu a precoisar urgentemente de férias!!!

bjcas

 
At 1:06 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ela é carioca, she's a carioca, must be the way she laughs...

 
At 1:10 da tarde, Blogger Verita said...

Humm... Italianos...ñ me parece assim tão mau :))
Tambem ando assim como tu, super ocupada nestes dias que antecedem as férias :(
Mas o melhor está para vir, temos de pensar desta forma.

Jokas

 

Enviar um comentário

<< Home