sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

26 julho, 2006

Por seres assim...




É por seres assim…
…que amo tanto… cada gesto… cada olhar… cada expressão (e tens tantas!!!)... cada sorriso… cada gargalhada…
…que perco horas a olhar para ti… à procura de mim… daqueles que nos amam… e tudo é tão teu… tão mais bonito…
…que fecho os olhos e ainda te sinto… assim… pequenina… quentinha… cheirosinha (ainda tens aquele cheirinho de bebé… humm…inesquecível)
…que não suporto ver o cair de uma lágrima que seja… (e tu sabes isso muito bem… ai…ai…)
…que consegues tudo o que queres (humm… não é bem assim – pelo menos gosto de pensar que não!)
…que não consigo conter as lágrimas quando te embalo para dormir… (pelo menos enquanto ainda me deixas…)
…que me perco em tudo o que vejo… roupas… brincos… cremes… batons… perfumes… cada vez mais!!! E cada vez vai ser pior ;)
…que continuo a guardar cada um dos teus brinquedos… mesmo quando já não brincas com eles…
…que tenho tanto medo que algo de mal te aconteça… se pudesse… estavas sempre debaixo da minha asa… protegida…
…que olho com cara de má para os meninos da tua idade… ;)
…que tantas pessoas te amam… hoje… especial “DIA DOS AVÓS”… a avozinha e o avozinho… que tanto amas… que tanto te amam…
…que, as também avozinhas, mas duas vezes… a bi Rosette, a bi Adosinda e a ti bi Eduarda… não tiram os olhos de ti, quando estás por perto… também para elas o nosso beijinho do dia dos avós (as minhas avós ;)…
…que a estrelinha dos bisavôs e do avô Luís brilha tanto… para te guardar...
…que o meu coração fica apertadinho de saudades… tantas saudades…
…que és minha…
…que és especial!!!

Beijinhos para sempre

Mamã Borboleta

14 Comments:

At 4:25 da tarde, Blogger Mixikó said...

que belas fotos da tua princesa...tanta ternura no olhar...tem a quem sair...
um beijo com muita ternura...as férias??Boas muito boas..até breve

 
At 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi

que lindas fotos!!

jcas
vera

 
At 6:58 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá Borboletinha,

Que linda princesoca!!
A tua filha irradia ternura e felicidade.. Deus permita que os meus piratinhas tenham um dia o ar sereno que a tua lindinha tem.

Beijos de felicidade

Pat

 
At 7:26 da tarde, Blogger Caroline said...

Fadinha azul: aí está o melhor dos elogios... a princesa tem um ar sereno e feliz...

É bom sentir assim... e melhor ainda... partilhar com quem sente como nós...

Já te disse que gosto de ti?? Gosto e muito!

Beijinhos serenos e na conversa ;)

 
At 11:04 da tarde, Blogger Carol Fonseca said...

Delícia de quer as filhotas!!!
Bjus

 
At 3:07 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

3144 falando: que lindo, que emoção, e so quem tem uma filha entende e quem não tem, TENTA!

Beijos!

 
At 10:00 da manhã, Blogger Sol said...

É muito bonita a tua filha! Já o disse, julgo eu.
Pois é, ser mãe não fácil:)

Beijinhos

 
At 12:18 da tarde, Blogger Mim said...

Olá!!!
Tal como disse decidi vir espreitar o teu blog.
ADOREI.
Vou continuar a vir ;o)

Deixa-me dizer-te que tens uma menina linda. Uma autentica princesa.

Eu cá vou esperando as minhas duas riscas.

Beijinhos

 
At 2:16 da tarde, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

É muito linda... muito!
Eu também sou um afortunado, também tenho uma linda princesinha (sai ao pai... eheheheheh), por isso compreendo bem as tuas tormentas!

Kiss pour toi, até o

 
At 11:57 da tarde, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Como é bom amarmos as nossas meninas...

 
At 12:02 da manhã, Blogger Slipper said...

Que linda filhota, muito bonita mesmo! PARABENS mamã babada e com muita razão.... :)

Beijinhos

 
At 1:03 da manhã, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Tão linda!!!
bjs

 
At 10:44 da manhã, Blogger José Leite said...

Mamãe coruja CINCO ESTRELAS! não se hei-de admirar mais a beleza da foto se a candura e a sensibilidade poética da MÃE!
ADOREI!!!

 
At 2:56 da tarde, Blogger Verita said...

Tá linda nestas fotos, tal como já te tinha dito...
Uma autentica princesa..

Jokas da realeza :)

 

Enviar um comentário

<< Home