sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

11 julho, 2006

Reflexão

Nem sempre tenho tempo...
Nem sempre tenho tempo para aqui vir... ler outros cantinhos... beber essas experiências... partilhar outras :)
Nem sempre tenho tempo cuidar de mim... para cuidar dos outros... daqueles que amo :)
Nem sempre tenho tempo para telefonar... procurar... sorrir... a um amigo...
Nem sempre tenho tempo para namorar... passear de mão dada... jantar fora
...
Estou numa reunião... ch*t*... nem tenho tempo para acabar este post... :(((
...
Depois volto para vos visitar :) tenho saudades *******

4 Comments:

At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá

também eu gostava de ter mais tempo para certas coisas :(

jcas
vera

 
At 4:12 da tarde, Blogger Verita said...

obrigado pela visita apesar do pouco tempo q tens entre mãos :)
qto a 1 possivel companhia pra Matilde para o ano é um caso a se resolver.
Jokas

 
At 11:20 da tarde, Blogger Sol said...

Pois é, hoje em dia não há muito tempo para estas coisas.

 
At 12:35 da tarde, Blogger Mixikó said...

saudades...sim...volta

 

Enviar um comentário

<< Home