sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

12 julho, 2006

Polémica

Hoje aindei a passear pela blogosfera... por outro bairro ;) um bairro onde não encontrei mamãs... bebés... meninas com vontade de ser mamãs (lutadoras!)
Esbarrei com uma conversa... uma troca de impressões... fiquei a pensar...! Fiquei triste com as palavras... com a falta de sentimentos... corri o mais que pude... para me refugiar aqui... no "nosso bairro" :)
Deixo algumas interrogações...

- Devemos expor a nossa vida num blog??? O que tem de bom? E de mau?
- Devemos colocar fotos dos nossos filhotes? E nossas?
- Expôr os nossos medos e angústias? As nossas alegrias? As nossas experiências?

Pensem e questionem quem visita os vossos cantinhos... pode ser que chegue a alguém do "outro bairro"... talvez gostassem de conhecer um pouco do amor que se vive por aqui!

11 Comments:

At 3:42 da tarde, Blogger Sol said...

É a tal coisa, a mania que a população portuguesa tem em criticar (críticas destrutivas).
Enfim, não sabem comer e calar(neste caso ler.

Cada um escreve o que bem entender, quem não gostar que não leia, é simples eu acho!

Beijinhos

 
At 4:09 da tarde, Blogger Carla Santos Alves said...

Olá

POis eu acho que neste nosso bairro há muito amor!!!..vemos as coisas de forma diferente!...O amor tudo transforma!

Bjs

Carla

 
At 6:14 da tarde, Blogger anamoris said...

Olá! Boa tarde!!
Gostei muito da tua visita e estou a retribuir.
Acho que não nos devemos expôr em demasia nos blogs. Eu não ponho fotos, e evito os nomes. Temos que resguardar a nossa privacidade.
Beijos e vou voltar

 
At 6:19 da tarde, Blogger Mixikó said...

eu não acho nada, mas o meu blog foi feito com intenção de divertir...porque a vida por sí só já é mto complicada...de vez em quando caio e falo de algo pessoal...mas tento evitar nomes...mas no final, tento um equilibrio...falar de tudo e de nada...o que me apetecer no momento, pode ser bom, pode ser mau...enfin...beijos muitossssssssssssssssss

 
At 6:37 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá!!

Expor a nossa vida.. é complicado não o fazer.. eu fiz um blog para os meus filhos e falo para eles..Não falo dos meus problemas pessoais, nem da minha vida..

Fotos: Tento colocá-las de forma a quem os conhece, consegue "vê-los" perfeitamente.. quem não conhece, não fica a saber como são..

Gostei do teu blog! Muito simpático!
Beijinhos
Pat

 
At 7:12 da tarde, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

E nesse passeio deixaste-me umas palavras...

Falas de bairros, sim, essa palavra faz sentido neste mundo (blog's), e assim sendo eu sou uma ilha, sem vizinhos, sem má nem boa vizinha mas sou visitado por uns quantos "bairros", deve ser quando lhes apetece ter um género de férios (por vezes faz bem)!
Eu já tinha passeado pelo teu "bairro", atrevo-me a dizer onde parei para fazer a 1ª visita. Encontrei carinho e anseio na forma de um desejo, o desejo de ser MÃE!
Não é segredo porque os comentários estão abertos ao "mundo" e penso que a pessoa desse blog não levará a mal eu dizê-lo aqui!
Não nego que senti que estava como num mundo á parte, mas nem por isso me senti diferente daquilo que sou!
Deixo aqui um sorriso para a dona desse blog "Amor ás Rodelas" e claro, foi com admiração e de alguma forma contente por ter recebido uma pessoa deste lindo "bairro".

Agora sobre as fotos e falarmos da nossa vida nos blogs.
Neste mundo existem pessoas de bom e mau caracter como em todos os mundos, e raramente sabemos quem nos visita senão deixarem comentários, por isso eu não sou apologista da colocação de fotos. As palavras resguardam mais a nossa privacidade...

Despeço-me com um beijo para ti e um sorriso para quem passa, até outro instante!!

 
At 7:22 da tarde, Blogger Caroline said...

Obrigada pela visita e pelas palavras... espero que voltes!

Amor às rodelas... uma lutadora :)
É cá do bairro ;) visito e gosto muito...

Beijinhos coloridos

 
At 8:09 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Sei de que blog estas a falar. Acho que devemos falar do que realmente queremos. Ha pessoas que apenas querem expor a sua arte, outras uma linda historia, outra apenas fotos, cada um faz o que quer do seu espaço e se desagrada a outrém, nada como nao ir a esse blog. Apenas evita-se assim as desavenças.
Obrigada pela visita :)
beijokas

 
At 8:11 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá mais uma vez, menina de outro mundo encantado..

Claro q me podes linkar!

Beijos como as estrelas.
Pat

 
At 9:48 da tarde, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Não gosto de ser desconfiada mas penso que devemos ter algum cuidado... só um pouco... no resto o cantinho é nosso, quem não quiser que não apareça...mas não gosto de encontrar quem fala com má educação... já encontrei muito disso por aí... quando isso acontece saio, mansinha, como quando entrei... quando gosto, deixo um beijo... como agora, para ti...

 
At 11:20 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Desculpa vir melgar-te outra vez.. mas não resisti..
Tenho os principes a nanar e vim aqui espreitar!
Comecei a ler para trás no blog e revi-me em tantas coisas..
No gosto pela Kitty (que amo de paixão), nos planos e preparativos do casamento, no cor de rosa chock!

É estranho como eu e uma pessoa que pode estar a milhares de km de distância ou na casa aqui do lado, podemos ter tanto em comum..
É tão bonita a forma como escreves e o que descreves.. até os dias mais cinzentinhos..

Gostei muito deste bairrinho! É daqueles sítios em que nos sentimos bem, como um daqueles dias de inverno muito frios, mas em que o sol brilha bem forte, ou como um daqueles beijos bem melados dos principes com quem partilho a minha vida.

Acho que hoje um duende vai visitar os meus sonhos!
Beijinhos
Pat

 

Enviar um comentário

<< Home