sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

06 julho, 2006

2000 visitas


Quase 2000 visitas...
Merecem algumas palavras... este cantinho foi criado numa brincadeira... um amigo... "vem ver como é fácil criar um blog"... assim nasceu mais esta caixinha de histórias da blogosfera.
Aqui partilho experiências... pensamentos... patetices... com pessoas que conheço e com outras que, apesar de não conhecer, já fazem parte da minha vida :)
Agora, observo outras vidas... outros cantinhos... aprendo com experiências aqui escritas... alegro-me com umas... entristeço-me com outras... mas vale sempre a pena, ajuda a crescer!
Já tive boas e más experiências... com e na blogosfera... mas o saldo é positivo, francamente positivo!
Obrigada a todos (todas!!! este universo é maioritariamente feminino ;) por encherem a minha vida com os vossos cantinhos... as vossas experiências... e partilharem as minhas... comigo!

Beijinhos cor-de-rosa

PS: fico à espera de saber quem foi a visita 2000 ;)))

13 Comments:

At 11:14 da manhã, Blogger Carla Santos Alves said...

Olá!

POis é , isto dos blogs, cria amizades sem rosto mas com muita alma e carinho!

Bjs

Carla

 
At 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ohhh não fui eu o 2000 :(

jcas
vera

 
At 4:23 da tarde, Blogger Verita said...

:)
Obrigada por encheres tb o meu cantinho com miminhos... o obrigado é mutuo.
Agora uma coisa é certa se nós cá vimos é porque mereces né?
Jokas

 
At 6:18 da tarde, Blogger Acmea said...

venho eu aqui retribuir a visita e SURPRESA sou eu a visita 2000 ;)

parabéns pelas 2000 visitas e que venham muitas mais 2000!!!

bjinhos*

 
At 6:37 da tarde, Blogger Caroline said...

Acmea :)
Visita 2000 *****
Viva! Vamos fazer uma uma festa :)

Agora tens que voltar mais vezes :)))
Grande responsabilidade ;)))

Beijinhos em festa

 
At 7:09 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Eu sou a 2008, :( vim agradecer a tua visitinha e prometo voltar :) beijokas fofas!

 
At 7:49 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Parabéns pelo teu blog e pelo número de visitas!:)

Beijinhos.

 
At 8:01 da tarde, Blogger Acmea said...

é claro que volto mais vezes para ir vendo estes brilhantes que vais escrevendo ;) (e vamos lá ver se acerto na visita 3000)

bjinhos*

 
At 10:05 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Bolas cheguei tarde, já sou o 2014.
bjs

 
At 12:20 da tarde, Blogger o alquimista said...

Gosto da tua cor , das fragâncias que exalam neste espaço...volto se não te importares.

"O ALQUIMISTA"

 
At 2:50 da tarde, Blogger Slipper said...

Olá,

Obrigada pela tua visita ao meu blog Mistura de Sabores. Há la novidades, vai haver hoje outra festa "PARTY OF PYPES" no antigo cinema Batalha! Aparece e leva amigos, vai ser muito dvertido!!

Bijus

 
At 7:45 da tarde, Blogger Raquel Santos said...

esta troca de experiências, emoções e sentimentos é fantástica... partilhar carinho é sempre bom

bjs e parabéns pelas 2000

 
At 7:16 da tarde, Blogger Pedro said...

mais de 2000 visitas há quanto tempo escreves?

 

Enviar um comentário

<< Home