sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

27 abril, 2006

15...14...13...

Já faltam pouquinhos dias e por isso resolvi fazer uma lista das coisas que ainda tenho para tratar... ganhei assim o meu primeiro momento de verdadeiro "stress".
Depois de ter pegado no telefone para fazer todas as confirmações necessárias, sentei-me e pensei que "afinal não falta assim tanta coisa", mas faltam coisas importantes, não pela sua dimensão mas pelo seu simbolismo. As "pequenas coisas" que tanto aprecio e que fazem a diferença, que tornam o nosso dia mais especial, mais cor-de-rosa, mais parecido connosco***
Hoje estou calma novamente, tinha pegadas de nuvem no edredon quando acordei ;))), e acredito de todo o coração que o primeiro dia do resto da minha vida, o primeiro dia do resto da nossa vida, vai ser muito especial... com tantas pequenas coisas que os outros nem vão reparar... mas que nós sabemos. E são nossas... tão nossas ****** encantadas e cheias de cristais muito brilhantes que reflectem o sol que, esperamos, brilhará em todo o seu esplendor!

24 abril, 2006

Felicidade rosachok



Feliz. Muito Feliz. É assim que se sente a minha amiga rosachok. A nossa amiga rosachok.
E afinal, tem bons motivos para isso! O seu amor tão grande e verdadeiro, venceu. Passou por tantas e tantas provas, e sobreviveu!
E agora é hora de saborear cada momento, de tratar de cada detalhe, para que tudo seja perfeito. Para que o primeiro dia do resto das suas vidas, seja verdadeiramente de sonho! Um casamento de sonho para uma vida de sonho!
Nesta altura, a felicidade é tão grande que não cabe no seu sorriso. Tenho a certeza que lhe apetece abrir a janela e gritar: Vou ser FELIZ!!! Para toda a gente ouvir. Para que todos aqueles que são seus amigos possam partilhar, dividir e aumentar esta felicidade.
É então que surge este blog. Como um diário. Um diário secreto, mas com as páginas bem abertas, pois quem o lê foi convidado a entrar neste mundo mágico, especial e cor-de-rosa. Às vezes chok, às vezes ballet, outras vezes acinzentado, mas sempre, sempre com brilhantes!
As visitas inoportunas, indelicadas e deselegantes de quem não foi convidado a entrar, e certamente não conhece sonhos como os nossos: rosachok com brilhantes, por vezes leva-me a pensar se a nossa amiga faz bem em mostrar de forma tão transparente a sua felicidade.
Às vezes tenho medo que a inveja das bruxas más, que vivem na floresta negra, numa casinha de chocolate e de docinhos, mascaradas de fadas, consiga estragar este momento. Mas esse medo desaparece quando penso que só o conseguirão se nós as deixarmos. Se lhes dermos essa importância. Uma importância que não têm.
Porque, no final, vence sempre o amor. Grande e verdadeiro. Como aquele que nos une a todas. A todas as que querem a felicidade da minha amiga. Da nossa amiga.
Beijinhos dos nossos.

20 abril, 2006

Fadinhas da felicidade

Qual o caminho da felicidade?
O amor... a maternidade... a amizade... a verdade... estes são caminhos consensuais, que todos acreditamos que nos levam à felicidade.
Mas julgo haver outros... pequenas bênçãos com asinhas e vestidos de cristal, que podemos encontrar nas pequenas coisas, nos pequenos momentos, nas pequenas partículas rosachok de todos os dias. Pitadinhas de encanto que fazem florescer tudo à nossa volta ****
As fadinhas da felicidade dançam em nosso redor à espera de serem notadas... cabe-nos olhar.
Hoje vi-as num lindo bailado e estou feliz!!!

Agulhinhas e luzes fortes :(((

Ao abrir, os olhinhos, encontraram uma luz forte, muito intensa... demoraram ao distinguir a agulhinha... malvada... que se aproximava.
Veio serenamente, procurando a melhor forma de se instalar, como se sorrindo e desejando ser bem recebida :) Triste porque ninguém gosta de a ver aproximar... quando ela vem cheia de boas intenções!!!
Ela só queria evitar que pitadas de lembrança caíssem no poço profundo e escuro do esquecimento... mais uma vez!

19 abril, 2006

17 abril, 2006

Beijinhos... beijinhos com direitos de autor

Os leitores mais assíduos ;) são os amigos mais queridos... e esses conhecem os beijinhos metafóricos.
São beijinhos acompanhados de sentimentos (beijinhos tristes, apaixonados, desiludidos, felizes, esfomeados, etc...)
São beijinhos acompanhados de cores e texturas (beijinhos cor-de-rosinha, com brilhantes, enrugados, cinzentinhos, macios, etc...)
São beijinhos acompanhados de acções (beijinhos a trabalhar, cheios de frio, com nuvens, cheios de soninho, a comentar, etc...)
Estes beijinhos nasceram da amizade com a estrelinha, um amor muito bonito e verdadeiro, e estes beijinhos estão impregnados deste amor :)
Não faz mal gostar destes beijinhos e começar a usar também... mas copiar e dizer que não... com provas tão óbvias... basta ver o blog em questão e ler o antes e o depois... depois do dia 28 de Março ;) pois foi isso que aconteceu :( num blog vizinho que costumava visitar... um blog que fala de um amor cor-de-rosa e muito doce... mas existe amor assim sem verdade ???
Alguém que tanto crítica que copiam as suas ideias e depois copia a dos outros e diz que são suas :(((( qualquer dia está a dizer aos amigos que nós é que copiamos :(((
Não faz mal "adoptar" boas ideias, pelo contrário! O problema é... todos já percebemos qual é o problema :(
Beijinhos com direitos de autor violados... para todos!!!

16 abril, 2006

Tempo


Falta menos de um mês...
Todos me dizem "está quase", "o tempo passa a correr" mas sinto que cada dia passa no tempo que lhe cabe... e que ainda falta muito tempo e às vezes menos tempo, mas sempre o tempo suficiente. Ainda há tempo para andar tranquila, tempo para aproveitar o meu quarto de malmequeres, tempo para sonhar com esse dia, tempo para nem pensar nisso... tempo... tempo...
Tempo de sorrir, tempo de sonhar, tempo de amar, tempo de brincar, tempo de namorar, etc.
Tempo para aproveitar cada dia, hora, minuto, segundo... tempo para aproveitar o tempo!

Coelhinhos da Páscoa

Mais um ano... mais uma vez as criaturas mágicas e adoráveis saiem à rua mascaradas com pompons de nuvem que as fazem parecer coelhinhas e coelhinhos a saltitar na nossa imaginação! Carregam ovinhos cor-de-rosa, carregados de brilhantes, enfeitados com todas as cores, e docinhos... muito docinhos. Adoçam o coração de quem os oferece... o de quem os recebe... e a boca de quem os come ;)))) hihihihihih
Amiguinhos e amiguinhas, fadinhas e duende, meu príncipe e minha princesa... desejo-vos uma Santa Páscoa... vivida com o coração, mas também com a imaginação :)

11 abril, 2006

Vida... qual a cor?

Hoje ouvi do meu príncipe algo que me deixou chocada, depois pensativa, mas agora com uma resposta.
"A vida não é rosachok com brilhantes!"
Talvez não... talvez sim...
A vida pode não ser cor-de-rosa, não ter brilhantes... mas o que é a vida? Não é o que fazemos dela?! Não é como a matéria, constituída por pequenas partículas a que chamamos momentos?!
Se assim é resta-nos transformar a maior parte dos momentos em partículas cor-de-rosa, de preferência magenta ou rosa 100%! Aqueles que não conseguirmos, tentamos dar-lhe outras cores bonitas... verdinho, azulinho, amarelinho, laranjinha... tentamos evitar os cinzentos... No final acrescentamos purpurinas, muitas purpurinas, do tamanho do amor...
Quanto aos cinzentinhos... com encanto e magia podem sempre ficar rosadinhos ;)
Assim, posso concordar que a vida não é rosachok com brilhantes... mas certamente é uma chuva de brilhantes sobre um arco-íris... só depende de nós e da vontade de concretizarmos os nossos sonhos... com amor!
Aqui fica mais um momento cor-de-rosa... para enfeitar o arco-íris das nossas vida!

03 abril, 2006

Há vestido mais bonito que o meu???

Claro que há! :) hihihihih
Durante a prova do vestido, e depois de me ter artilhado com toda aquela "parafernalha", de sentir um enorme peso nos ombros (nunca pensei que pesasse tanto!!!), quando olhei para o espelho senti-me não uma noiva mas... a noiva!
Aquele vestidinho foi feito para mim, nem eu conseguia imaginar tão ao pormenor o meu sonho de vestido de noiva e encontrei!!!
Há vestidos mais bonitos (quer dizer... tão bonitos como... eheheh) mas por mais bonitos que sejam, não nos fazem sentir a força emanada de uma varinha de condão a trespassar o peito quando nos olhamos ao espelho... por isso optei por deixar o coração escolher o vestidinho preferido... e estou feliz, muito feliz!!!
Obrigada fadinhas (porque emprestei o duende à "Dixuba" ;) por mais um dia tão cor-de-rosinha*****