sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

14 fevereiro, 2007

Check In

Pois é...
Amanhã por esta hora atravessarei nuvens nos braços do meu amor...
... rumo a uma cidade maravilhosa...
... cheia de encantos mil ;D...
... um presente fantástico...
... a realização de um sonho... meu... dele... nosso!
Vamos poder ver aquele sol que lá brilha diferente...
... passear no calçadão...
... sambar... no sambódromo ;D...
... e sentir o tão aguardado... sonhado... desejado... momento em que me envolvo nos braços de quem me ama... e me perco num beijo apaixonado, aos pés do Cristo!

Rio de Janeiro... me aguarda!!!
Vou... mas volto!

Beijinhos românticos

Etiquetas:

4 Comments:

At 6:27 da tarde, Blogger Unknown said...

Ai que maravilha :)
Boa viagem, divirtam-se muito e celembrem muito esse vosso amor tão grande :)
beijos

 
At 4:07 da tarde, Blogger Alexandra said...

ai que bom...boa viagem bom namoro

beijocas

 
At 7:07 da tarde, Blogger Slipper said...

Ola,

Espero que tenha corrido tudo bem!! É tão bonito ver pessoas tao apaixonadas!!! Parabens!!!!

Beijinhos

 
At 8:23 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Vou ja ler acima oque aconteceu nesta viagem :)

 

Enviar um comentário

<< Home