sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

24 abril, 2006

Felicidade rosachok



Feliz. Muito Feliz. É assim que se sente a minha amiga rosachok. A nossa amiga rosachok.
E afinal, tem bons motivos para isso! O seu amor tão grande e verdadeiro, venceu. Passou por tantas e tantas provas, e sobreviveu!
E agora é hora de saborear cada momento, de tratar de cada detalhe, para que tudo seja perfeito. Para que o primeiro dia do resto das suas vidas, seja verdadeiramente de sonho! Um casamento de sonho para uma vida de sonho!
Nesta altura, a felicidade é tão grande que não cabe no seu sorriso. Tenho a certeza que lhe apetece abrir a janela e gritar: Vou ser FELIZ!!! Para toda a gente ouvir. Para que todos aqueles que são seus amigos possam partilhar, dividir e aumentar esta felicidade.
É então que surge este blog. Como um diário. Um diário secreto, mas com as páginas bem abertas, pois quem o lê foi convidado a entrar neste mundo mágico, especial e cor-de-rosa. Às vezes chok, às vezes ballet, outras vezes acinzentado, mas sempre, sempre com brilhantes!
As visitas inoportunas, indelicadas e deselegantes de quem não foi convidado a entrar, e certamente não conhece sonhos como os nossos: rosachok com brilhantes, por vezes leva-me a pensar se a nossa amiga faz bem em mostrar de forma tão transparente a sua felicidade.
Às vezes tenho medo que a inveja das bruxas más, que vivem na floresta negra, numa casinha de chocolate e de docinhos, mascaradas de fadas, consiga estragar este momento. Mas esse medo desaparece quando penso que só o conseguirão se nós as deixarmos. Se lhes dermos essa importância. Uma importância que não têm.
Porque, no final, vence sempre o amor. Grande e verdadeiro. Como aquele que nos une a todas. A todas as que querem a felicidade da minha amiga. Da nossa amiga.
Beijinhos dos nossos.

1 Comments:

At 4:38 da tarde, Blogger Caroline said...

Estrelinha...
Não tenho palavras... gosto tanto de ti, e ainda dizes estas coisas, tão "assim" ;)estou a fazer aquele gesto :)))))
Aproveito para agradecer toda a ajuda preciosa que tens dado para tornar "o dia" ainda mais perfeito.
Beijinhos cheios de sol quentinho da primvera

 

Enviar um comentário

<< Home