sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

07 março, 2007

Atelier de sonhos... Family Blog!!!

<> CLICAR NA IMAGEM
Uma nova etapa da nossa vida começa... enquanto a minha barriga cresce (ainda nem se vê!) aguardamos a chegada muito desejada de um bebé... deixaremos de ser três... passaremos a ser quatro!!!
É isso mesmo... recebemos a visita da cegonha :D... vamos ser papás!!!
Será época de mudanças... e por aqui não será excepção ;))))
Vamos mudar para um cantinho novo... diferente... com um conceito especial ;)))... o Family Blog. Neste novo cantinho... todos... os três... a três... deixaremos um poucode nós... à nossa maneira... com a nossa cor!
Assim, a partir de amanhã o novo cantinho será encerrado... e só entrará quem tocar à campainha ;)))) Não nos levem a mal, mas queremos preservar este momento tão especial... tão desejado... da nossa vida. Assim poderemos ser ainda mais espontâneos ;))))
Quanto a este cantinho... permanecerá mais uns dias... até ao encerramento :(((
Até lá tenho que fazer o "desmame"... afinal estes sonhos rosachok polvilhados de brilhantes... e todos os que dele fazem parte... encheram o meu coração... a minha vida... de palavras inesquecíveis.
Eu... nós... a nossa missanguinha (muito pequenininha, ainda!) que cresce protegida dentro de mim... não vamos deixar de vos visitar... nunca!

Beijos barrigudinhos

*rosachok*<>

Etiquetas:

11 Comments:

At 8:18 da manhã, Blogger Sarita said...

eu quero ir ao novo blog!!!
e já agora Parabéns!

 
At 9:05 da manhã, Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Ena, Ena...PARABÉNS!!!!!
Terá sido com o calor brasileiro??? :0)
Posso tocar à campainha?
Bjs

 
At 9:17 da manhã, Blogger Mim said...

PARABÈNS!!!
Pela tua conversa tinha um felling que vinha ai outra sonho.

Vou tocar à campainha...posso entrar?

Beijokas

 
At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá. Parabéns!!! Hoje vim cá e deixo um recadinho. Sei q te vou ver menos vezes mas pretendo ir ao teu novo blog. Bjs fofinhos

 
At 9:53 da manhã, Blogger estrelinha said...

É linda a vossa família!!!
E lindo o vosso blog!
Quero ajuda para ter um assim... pleaaaaaaaaaaaaaaase!!!

Beijinhos de tia-que-só-vê-lojas-de-bebés-com-roupinhas-de-recém-nascido-branquinhas-mas-que-os-pormenores-rosa-ou-azulinho-despertam-a-curiosidadade-e-quase-a-tentação-de-arriscar-mas-é-igual-e-estoy-desejosa-de-o/a-abraçar-e-sentir-o-seu-calor-e-o-seu-cheirinho-porque-vou-ser-muito-chata-e-andar-sempre-em-cima-porque-já-gosto-muuuuuuuuuuuuuuuuuito-dela-da-missanguinha brilhante

 
At 12:50 da tarde, Blogger Alexandra said...

Ora ora e eu que não vinha aqui há uns dias chego aqui e vejo esta linda novidade...

PARABÉNS MINHA LINDONA PELA BOA NOVA

TIA ALEXIA CONTENTE COM MAIS UM REBENTO QUE AI VEM, MAS UMA ESTRELA NESTE MEU CEU

Ó vai de mudança para uma casa fechada não posso acreditar agora que eu estava contente vou deixar de ter novidades ....eu gostava de ir também

Beijos enormes já a cheirar a bébé
e à espera de um convite para vos poder ver sempre

 
At 12:55 da tarde, Blogger maria-joão said...

Oh não! Despedidas não!
Compreendo... mas tenho pena.

 
At 4:12 da tarde, Blogger Gio said...

Trimmmmmm trimmmmmmm

 
At 6:25 da tarde, Blogger Ica said...

MUITOS PARABÉNS PELA CEGONHA TE TER VISITADO.

Espero poder acompanhar-vos na vossa nova casinha.

Um grande beijinhos e felicidades para todos.

rita

 
At 8:55 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

posso fazer toc toc toc? sera que nao é tarde demais?

adorei o termo MISSANGUINHA;) fico muito feliz para essa nova "aquarela do brasil" :)

 
At 9:14 da manhã, Blogger Clara said...

Parabéns, linda!

Muitos parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home