sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

12 fevereiro, 2007

Em falta...

Estou em falta com todos... mas o tempo é pouco (como sempre!) e andamos em preparativos para algo especial... (amanhã ou depois venho contar ;D)
Agradeço a todas cada miminho... agradecimentos especiais a quem comigo partilhou o almoço do meu aniversário... obrigada por terem estado lá todas... todos... beijinhos e abracinhos especiais para cada um/uma :D
Aos carinhos deliciosos aqui deixados... li e reli todos... às surpresas deixadas noutros cantinhos... encheram-me a alma... fazem acreditar que vale a pena roubar um pouco de tempo... por mais escasso que ele seja... para andar neste bairro blogosférico...
Fazem-me feliz... obrigada!
Quanto ao aniversário... foi perfeito... os presentes perfeitos (a estrelinha vai merecer destaque... preparem-se que por mais que imaginem, ninguém adivinhará o fantástico presente que recebi... perfeito!)
O presente do príncipe... de sonho... sem palavras (mas esse fica guardadinho para nós ;D)
A minha princesa... um doce especial... um abraço que vale um mundo... um beijo para o qual não há palavras :D
Se no momentosenti que algumas coisas podiam ser melhores... deve-se apena à minha constante exigência comigo e com os outros... agora olho para trás e só me consigo recordar que foi bom demais!!!
Tantos dias já passaram e agora vivo o rescado... arrumar a casa depois da festa no fim-de-semana... e comer os restos daquelas delícias ;D... que mal que fazem... que em que sabem...

Beijinhos +1

*rosachok*

Etiquetas:

5 Comments:

At 9:55 da manhã, Blogger estrelinha said...

;)

beijinhos já com saudades

 
At 11:00 da manhã, Blogger @n@ said...

ainda bem ke correu tudo bem ,,beijocas

 
At 11:30 da manhã, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Eu sei!! Eu sei!! Qual foi o presente da Estrelinha.. tão lindo..

Fico contente por a festinha ter corrido bem.. a lá de casa tb foi especial!!

Beijinhos
Pat

 
At 12:25 da tarde, Blogger Sol said...

Meus parabéns super atrasados, mas também estive doente e o trabalho acumulou!!

Beijinhos

 
At 2:55 da tarde, Blogger Gio said...

Bem.... mas pelo menos estás feliz e isso vale tudo.

 

Enviar um comentário

<< Home