sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

27 abril, 2006

15...14...13...

Já faltam pouquinhos dias e por isso resolvi fazer uma lista das coisas que ainda tenho para tratar... ganhei assim o meu primeiro momento de verdadeiro "stress".
Depois de ter pegado no telefone para fazer todas as confirmações necessárias, sentei-me e pensei que "afinal não falta assim tanta coisa", mas faltam coisas importantes, não pela sua dimensão mas pelo seu simbolismo. As "pequenas coisas" que tanto aprecio e que fazem a diferença, que tornam o nosso dia mais especial, mais cor-de-rosa, mais parecido connosco***
Hoje estou calma novamente, tinha pegadas de nuvem no edredon quando acordei ;))), e acredito de todo o coração que o primeiro dia do resto da minha vida, o primeiro dia do resto da nossa vida, vai ser muito especial... com tantas pequenas coisas que os outros nem vão reparar... mas que nós sabemos. E são nossas... tão nossas ****** encantadas e cheias de cristais muito brilhantes que reflectem o sol que, esperamos, brilhará em todo o seu esplendor!