sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

03 abril, 2006

Há vestido mais bonito que o meu???

Claro que há! :) hihihihih
Durante a prova do vestido, e depois de me ter artilhado com toda aquela "parafernalha", de sentir um enorme peso nos ombros (nunca pensei que pesasse tanto!!!), quando olhei para o espelho senti-me não uma noiva mas... a noiva!
Aquele vestidinho foi feito para mim, nem eu conseguia imaginar tão ao pormenor o meu sonho de vestido de noiva e encontrei!!!
Há vestidos mais bonitos (quer dizer... tão bonitos como... eheheh) mas por mais bonitos que sejam, não nos fazem sentir a força emanada de uma varinha de condão a trespassar o peito quando nos olhamos ao espelho... por isso optei por deixar o coração escolher o vestidinho preferido... e estou feliz, muito feliz!!!
Obrigada fadinhas (porque emprestei o duende à "Dixuba" ;) por mais um dia tão cor-de-rosinha*****

4 Comments:

At 5:39 da tarde, Blogger Docinho said...

..." e acenta que nem uma luva"...
esta expressão também serve para as luvas das fadas : )))

Sempre achei isso e foi também o que fiz... quem escolheu foi o coração e acreditei logo em AMOR à primeira vista... até agora ainda o acho um sonho (meu, claro)... usado num dia de sonho : )

Beijos docinhos e cor-de-rosa para a noiva

 
At 11:31 da manhã, Blogger dixubo said...

:) O duende está emprestado à dixuba (obrigada!!!! :)) mas é teu!!! ;) Tenho a certeza que ajudou as fadas na escolha do vestido bonito, na felicidade que temos no coração e no sorriso que esboçaste (daqueles gigantes) quando te olhaste ao espelho e viste a noiva que sempre sonhaste! ;) :)))

xinhus :) ****

 
At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho a certeza que vais ser mesmo "a noiva". Aquele vestido foi feito a pensar em ti. Sim, porque o que inspirou quem o desenhou foi uma fada, que já foi bailarina e ... que se vai casar!!!

 
At 5:07 da tarde, Blogger Caroline said...

Filipe,
Obrigada pela doce visita... e obrigada por me teres mostrado isto dos blogs... assim há muitas outras pessoas que já viraram fãs desta "blogmania" :))))
è que isto dos blogs é como os helicópteros... "boa" ;)))))))
Beijinhos rosachok e a "boar"

 

Enviar um comentário

<< Home