sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

14 março, 2007

Castelos... novinhos em folha!

<> CLICAR NA IMAGEM

www.joiasdesonhos.blogspot.com

Enquanto a barriga cresce... ;)))
E como não foi só a nossa vida que entrou numa nova etapa... a nossa Estrelinha também tem um cantinho novo... lindo... mágico... de sonho *********
Ficam aqui as moradas das nossas casinhas... já sabem que na nossa têm que tocar à campainha... quem quiser pode deixar aqui uma mensagem... venho cá sempre espreitar :D
No profile está o e-mail... não vou, nem quero ficar incontactável.
Tinha prometido mostrar o meu presente de aniversário especial... podem visitá-lo no cantinho da estrelinha... uma jóia de sonhos só para mim ;))))))

Beijinhos nossos

*rosachok*

22 Comments:

At 8:57 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Que giro, vou ja a correr ver o que a Family esta a tramar :) o que faço para poder aceder??

beijos enormes!

 
At 1:24 da tarde, Blogger Sarita said...

deixo o meu email como disseste
sarabarata@netcabo.pt

 
At 5:38 da tarde, Blogger Ana Lua said...

Olá...
Sou a Ana, da loja dos gémeos...e dos outros também... Não faço miminhos só para os gémeos, e em breve vou ter um desenho de camisolas para as Mamãs barrigudas...
Visita-me por lá!
Um beijinho

 
At 10:21 da manhã, Blogger Ica said...

Olá

Posso bater à porta e entrar?

Truz, truz.....

FIco À espera que a porta se abra.

Beijinhos

Rita

 
At 11:01 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Alo alo, tem aqui alguem?? :)
sweetromanza@gmail.com

 
At 12:34 da manhã, Blogger Sofia e Beatriz said...

Gostava de poder seguir o teu blog...´
Se achares possivel o meu mail é :
sofiafernandes282@hotmail.com

Beijinhos Nossos
Sofia e Beatriz

 
At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá linda,

antes demais obrigada pelo comentário no meu blog e parabéns pela tua gravidez!

Gostava de seguir o teu outro cantinho! Posso?
Email:sonia25clara@isep.ipp.pt

Bjocas

 
At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gostava de continuar a ler-te...
Beijinhos e Parabéns pela sementinha
Marília e Vasquinho
marilia.p.tavares@gmail.com

 
At 3:35 da tarde, Blogger Unknown said...

deixo o meu email... se ainda for a tempo hehe!!!
beijinhos
Cris
cep@netc.pt

 
At 11:33 da manhã, Blogger maria-joão said...

Olá.
Espero que estejam bem na vossa nova "casinha".
Bom fim de semana!

 
At 10:32 da manhã, Blogger Mixikó said...

não consigo espreitar lá...mas vou tentando...

parabéns pela chegda da cegonha
que tudo corra bem...
beijocas

 
At 5:48 da tarde, Blogger Sandra said...

Olá!
Gostava de aceder mas não consigo!
Ajudas-me?

beijinhos

 
At 5:58 da tarde, Blogger maria-joão said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10:02 da manhã, Blogger maria-joão said...

Voltei aqui por acaso, pois bem sei que está fechado, mas ainda tenho o rosachok na minha listinha do blog.
Espero e desejo que continuem felizes e cheios de côr.

 
At 4:52 da tarde, Blogger Verita said...

Não podia deixar de vir agradecer como é lógico o teu amável comment, fiquei muito sensibilizada pelo carinho impresso e bem explicito em cada palavra.
Obrigada do fundo do coração pela lembrança e tal como um dia eu já te desejei, volto a faze-lo com todo o meu carinho, que a tua vida a 2 seja tão ou mais feliz que a minha, que ambos consigam alcançar a felicidade eterna (sim acredito nela) e que um dia o fruto desse união/laço venha vos dar todas as alegrias e emoções que um grande AMOR deve e merece ter… ;))
(Como sentimental que ando agora peço bebés a todas as pessoas, HIHIHI)

Jokas Minhas quase sem palavras pois nestas alturas elas tendem a fugir…

 
At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, sou a Maria. Costumava ler o teu blog antes, andei muito afastada por problemas pessoais e voltei hoje aqui através do blog da Pat e vi que tinhasfechado o teu. Espero que esteja tudo bem e caso aches possível envia-me convite, gostava de continuar a companhar uma história tão linda como a que nos contas.
Parabéns pelo bebé!

se quiseres envia-me:

costa.maria9@gmail.com

bejokas

 
At 3:07 da manhã, Blogger NunoSioux said...

:( Não posso entrar...

 
At 10:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oláaaaa fica aqui tambem o convite para visitarem a nossa "prainha" o meu emails é mjosemira@gmail.com

Bjs da mãe Mia e do pançitas

 
At 3:47 da tarde, Blogger VanessaGuerra said...

Olá venho te perguntar se queres fazer parte da grande equipa da oriflame como revendedora.. é optimo para ganhar um dinheiro extra e conseguir aqueles produtos que adoramos por um preço baixissimo... fala comigo se estiveres interessada.. beijinhos

 
At 10:49 da manhã, Blogger Maria said...

Fica aqui o convite para visitares a nossa casinha..e ficamos a aguardar pela chave ;)

Bjs*****************

 
At 12:04 da tarde, Blogger sonia said...

Olà Carol!
Fiquei curiosa de saber quem és, pois "vejo-te" sempre na tempestiva e na Zà :)
Aqui tou a tocar à campainha. Se me abrisses a porta ficava contente.
beijinhos grandes e parabéns pelo feijãozinho

 
At 12:04 da tarde, Blogger sonia said...

Ups! A morada é car_sonia@yahoo.fr

 

Enviar um comentário

<< Home