
Seis coisas sobre mim… seis etiquetas…
1. Acredito na “auto-educação”, acredito que o bem que fazemos vem de volta. Acredito na capacidade de sonhar e de concretizar os nossos sonhos. Acredito que podemos ser pessoas melhores, crescer e amadurecer com as nossas experiências. A vida já me proporcionou muitas destas experiências, umas aproveitei outras nem por isso. Já concretizei todos os objectivos de sempre… a formação profissional, a família linda que tenho, a filha e marido maravilhosos (eles são a melhor surpresa de todas… a surpresa da vida!), mas descobri um lado insatisfeito… tenho tanto para aprender… sou tão pequenina… sempre com vontade de crescer!
2. Sou ansiosa, sofro de “imaginação fértil”, vivo no mundo da lua! Gosto de surpresas, de surpreender e de ser de ser surpreendida, mas a minha imaginação, curiosidade e perspicácia, quase sempre desvendam as surpresas antes da hora. Fico sempre furiosa comigo por ter estragado tudo… mas repito sempre o mesmo erro… ihihihihih, também gosto de descobrir!!! Vivo tudo com tanta intensidade… para o bem e para o mal… estou sempre alerta. Às vezes gostava de relaxar mais… uma frase que li num blog vizinho “A vida não se mede pelas vezes que respiramos mas por aquelas que ficámos sem respiração”. Esta sou eu… viver tudo até à exaustão!
3. Amo as pessoas. Amo a minha filha, o meu marido, a minha família. Os meus amigos que estão perto, que estão longe. Amo amizades sem cobranças, verdadeiras (seis meses sem falar e…clic…parece que foi ontem). Amo os valores correctos, o respeito pelos outros, o respeito por nós mesmos (a nossa razão e a nossa intuição). Amo a beleza interior… a beleza da natureza…
4. Tenho o hábito de justificar tudo o que as outras pessoas fazem de errado. Arranjo sempre uma explicação… trássssss… uma pincelada cor-de-rosa que me permite esquecer aquilo que não interessa e seguir em frente sem mau estar, sem rancor. Faz com que tenha uma grande capacidade de perdoar, mesmo “coisas que ninguém perdoa”, mas sinto-me sempre mais leve... quando as pessoas são sinceras e querem ser perdoadas, claro! Por isso fico feliz ao pedir desculpa... e faço-o sempre que sinto vontade, sem medos... vergonhas ou orgulhos... Ainda não descobri se isto é mau… ou bom?! Mas sou assim…
5. Viajar… viajar… viajar… sorte a minha…sempre com a melhor companhia, melhor do que tinha a ousadia de imaginar. Sorte de ter aquela mão para segurar no avião... que nos leva a viver sonhos... juntos! Amo o meu companheiro de viagem… de vida…
6. Adoro compras (o príncipe diz que fico com os olhos “esbugalhados”!).
- Sou apaixonada por coisas cor-de-rosa, coisas da hello kitty, coisas com malmequeres… pssst… confesso: coisas até “pirosas” que resisto a levar para casa… amo coisas que sejam “assim” (“assim” é um gesto que simboliza coisas deliciosas como algodão doce, aveludadas como chocolate, leves como as nuvens… o nosso gesto!)
Ser mãe de uma menina é uma perdição… “ó filha isso é piroso!”… “mas a mamã também gosta”… ups!
- Adoro roupa, adoro sentir-me bem dentro dela. Sou uma pessoa diferente todos os dias… dependendo da roupa que vestir é fácil identificar em que dia estou ;) Com um vestido sinto-me uma princesa… com um pijama cheio de Kittys sinto-me uma criança…com calças de ganga, colares, pulseiras, sapatos (amo sapatos!), blusinhas de tecidos leves e esvoaçantes sinto-me fashion… Se a roupa escolhida à pressa não combinar com o estado de espírito do dia…sinto vontade de a trocar!
Etiquetadas:
Princesa "a minha"
Pat
Louco de Lisboa
Elite
Carla
Duas riscas
Regra: cada um escreve seis coisas sobre si e etiqueta mais seis blog amigos
Querida Mixikó: missão cumprida!!!
Beijinhos etiquetados