sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

08 agosto, 2006

Nós... 3... férias


Agora estamos de férias... humm... que bom!
Namoro... brincadeiras... risos... biquinis cor-de-rosa... areia...
Enfim... borboletinhas de mil cores a esvoaçar à nossa volta!
Deste cantinho... de outros cantinhos... levo as memórias... as saudades... a promessa do regresso... a promessa de um encontro ******
Levo a felicidade... leve... solta... livre como um papagaio de papel...
Levo um sonho... que cada dia seja especial... diferente... recheado de momentos da minha cor preferida... cor-de-rosa!
Vamos percorrer aquela trilha... de pedrinhas coloridas... que nos vai levar ao nosso castelo de areia... até já!

Beijinhos de areia

Mamã Borboleta

11 Comments:

At 11:25 da manhã, Blogger Verita said...

Boas férias!
Aproveitem bem os cor de rosas da vida... que bem que sabem ;)

Breve muito em breve, estarei eu também a gozar os meus!

Jokas com sabor a mar ;)

 
At 12:24 da tarde, Blogger Sol said...

Boas Férias!

Beijinhos rosachock com brilhantes :)

 
At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá

boas férias!!

jcas
vera

 
At 9:16 da tarde, Blogger Pedro said...

Ai...não me canso de dizer que neste espaço toda a gente vive num mundo cor-de-rosa!

 
At 12:53 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Tanta ternura que sai das palavras mais simples que podem emanar de nos. Tens o dom,linda rosachok, tens o dom!!

BOAS FERIAS!

Um sorriso.
Uma leitura.
Uma cruz.
Um clique.
Uma saudade.

 
At 8:19 da manhã, Blogger Rita said...

Obrigado pela visitinha... mesmo que tenha sido a correr.
Depois volta com mais tempo para nos ficares a conhecer melhor.
Beijinhos e boas férias

 
At 11:14 da manhã, Blogger Mim said...

Que aproveites muito esses dias de Ceu cor de rosa.

Adoro o teu blog...consegues transmitir-me o lado bom da vida.

Beijokas e divirtam-se muito.

 
At 9:42 da tarde, Blogger Mixikó said...

boas férias...vim...fui...até o nosso regresso

 
At 3:53 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Querida Borboletinha,

Já te desejei umas férias excelentes, com a princesa e o principe..
Vi esta frase e lembrei-me de ti..

"Cada pessoa que passa pela nossa vida, passa sozinho, pois cada um é único e nenhum substitui outro. Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade da nossa vida, e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso." Antoine de Saint-Exupérit

Beijinhos de saudades
Pat

 
At 8:26 da tarde, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Até outro dia menina, dias pintados de cor de rosa!!

Kiss pour toi!

 
At 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

 

Enviar um comentário

<< Home