sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

23 agosto, 2006

Etiquetada


Seis coisas sobre mim… seis etiquetas…

1. Acredito na “auto-educação”, acredito que o bem que fazemos vem de volta. Acredito na capacidade de sonhar e de concretizar os nossos sonhos. Acredito que podemos ser pessoas melhores, crescer e amadurecer com as nossas experiências. A vida já me proporcionou muitas destas experiências, umas aproveitei outras nem por isso. Já concretizei todos os objectivos de sempre… a formação profissional, a família linda que tenho, a filha e marido maravilhosos (eles são a melhor surpresa de todas… a surpresa da vida!), mas descobri um lado insatisfeito… tenho tanto para aprender… sou tão pequenina… sempre com vontade de crescer!

2. Sou ansiosa, sofro de “imaginação fértil”, vivo no mundo da lua! Gosto de surpresas, de surpreender e de ser de ser surpreendida, mas a minha imaginação, curiosidade e perspicácia, quase sempre desvendam as surpresas antes da hora. Fico sempre furiosa comigo por ter estragado tudo… mas repito sempre o mesmo erro… ihihihihih, também gosto de descobrir!!! Vivo tudo com tanta intensidade… para o bem e para o mal… estou sempre alerta. Às vezes gostava de relaxar mais… uma frase que li num blog vizinho “A vida não se mede pelas vezes que respiramos mas por aquelas que ficámos sem respiração”. Esta sou eu… viver tudo até à exaustão!

3. Amo as pessoas. Amo a minha filha, o meu marido, a minha família. Os meus amigos que estão perto, que estão longe. Amo amizades sem cobranças, verdadeiras (seis meses sem falar e…clic…parece que foi ontem). Amo os valores correctos, o respeito pelos outros, o respeito por nós mesmos (a nossa razão e a nossa intuição). Amo a beleza interior… a beleza da natureza…

4. Tenho o hábito de justificar tudo o que as outras pessoas fazem de errado. Arranjo sempre uma explicação… trássssss… uma pincelada cor-de-rosa que me permite esquecer aquilo que não interessa e seguir em frente sem mau estar, sem rancor. Faz com que tenha uma grande capacidade de perdoar, mesmo “coisas que ninguém perdoa”, mas sinto-me sempre mais leve... quando as pessoas são sinceras e querem ser perdoadas, claro! Por isso fico feliz ao pedir desculpa... e faço-o sempre que sinto vontade, sem medos... vergonhas ou orgulhos... Ainda não descobri se isto é mau… ou bom?! Mas sou assim…

5. Viajar… viajar… viajar… sorte a minha…sempre com a melhor companhia, melhor do que tinha a ousadia de imaginar. Sorte de ter aquela mão para segurar no avião... que nos leva a viver sonhos... juntos! Amo o meu companheiro de viagem… de vida…

6. Adoro compras (o príncipe diz que fico com os olhos “esbugalhados”!).
- Sou apaixonada por coisas cor-de-rosa, coisas da hello kitty, coisas com malmequeres… pssst… confesso: coisas até “pirosas” que resisto a levar para casa… amo coisas que sejam “assim” (“assim” é um gesto que simboliza coisas deliciosas como algodão doce, aveludadas como chocolate, leves como as nuvens… o nosso gesto!)
Ser mãe de uma menina é uma perdição… “ó filha isso é piroso!”… “mas a mamã também gosta”… ups!
- Adoro roupa, adoro sentir-me bem dentro dela. Sou uma pessoa diferente todos os dias… dependendo da roupa que vestir é fácil identificar em que dia estou ;) Com um vestido sinto-me uma princesa… com um pijama cheio de Kittys sinto-me uma criança…com calças de ganga, colares, pulseiras, sapatos (amo sapatos!), blusinhas de tecidos leves e esvoaçantes sinto-me fashion… Se a roupa escolhida à pressa não combinar com o estado de espírito do dia…sinto vontade de a trocar!

Etiquetadas:
Princesa "a minha"
Pat
Louco de Lisboa
Elite
Carla
Duas riscas
Regra: cada um escreve seis coisas sobre si e etiqueta mais seis blog amigos

Querida Mixikó: missão cumprida!!!

Beijinhos etiquetados

18 Comments:

At 5:44 da tarde, Blogger Páginas escondidas said...

Identifiquei-me com muitas coisas que escreveste!! :)

 
At 6:03 da tarde, Blogger Mixikó said...

E muito bem cumprida. Já li tudo...como parar a meio?Não dá querida...

Revejo-me em muitos pontos teus...
Ficou um belo quadro...daqueles que ao passar, nos prende a atenção...como se o mesmo tivesse vida.

Conheci pessoas aqui na blogosfera, que me alimentam a alma...tu és uma delas...

beijos com brilhantes

 
At 9:19 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:)
é bom conhecer um pco mais de quem custumamos espreitar diáriamente.

Uma beijoca mto grande!

 
At 8:01 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Muito obrigada por te teres lembrado de mim, ja tenho algumas meninas que me etiquetaram, assim que dêr,eu farei. Normalmente as pessoas so escrevem uma pequena frasezita de nada e tu, fizeste uma LINDA descrição... a minha parte preferida, foi, sem duvida alguma, sobre as viagens! Beijokas a ti :)

 
At 10:26 da manhã, Blogger Carla Santos Alves said...

Somos parecidas em muitas coisas!!!

já percebi que fui etiquetada!!!!


Bjs

CArla

 
At 11:28 da manhã, Blogger Sol said...

Gostei de te conhecer melhor.
Beijinhos

 
At 11:47 da manhã, Blogger Carla Santos Alves said...

Obrigada pelas palavras que me deixaste!!!!

Gosto de ti!

Bjs

Carla

 
At 11:56 da manhã, Blogger Caroline said...

Páginas escondidas: a sério!!! fico feliz :)

Mixikó: oh... nem sei o que dizer... obrigada por estares aqui*** é recíproco ;)

Sónia: Obrigada pelo miminho :)))

Elite: pois foi... alonguei-me ;) não resisti! Sei porque gostaste mais do ponto das viagens... porque é o mais curto... ihihih!!!

Carla: Foste etiquetada!!! E sabes que mais... tb gosto de ti!

Sol: Para ti... beijinhos cor-de-rosa ;)

 
At 12:35 da tarde, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Rosa, estou em estado de ChoK!!!

Sabes que essa tarefe que me ofereces é hercula??????
Como se pode etiquetar um Louco...?
Olha, parece que nunca reparaste no meu perfil, diz assim:

--Gostava de saber quem sou, apenas sei que todos os dias algo em mim se altera...

Agora diz-me, como se pode etiquetar um Louco...?

Agora um segredo, adorei ver que a menina se lembrou do JE!

Mudando de assunto.

Tu, sim, tu, pelo modo como te defines e não pelas etiquetas em si (poderia ter dito, dó, ré, mi, fá, sol, ou lá... mas o si fica melhor....) deves ser uma pessoa extraordinária, apenas tens um contra. O fetiche pelo rosa, acho o verde mai indo!!!
eheheheheh
São gostos...

Posto isto e como deves ter percebido, pelo tempo que te dediquei, (eheheheheh) não é fuga á "corrente etiquetária" o facto de eu não o fazer, apenas é complicado para mim defenir-me...
Todos os dias algo em mim se altera, e hoje ainda não tive vontade de perceber o que se alterou, por isso ficaria sempre em falta o que escrevesse.

Olha, vou mas é embora... estes dedos estão irrequietos!!!

Kiss pour toi, até outro impulso, num momentos cheios de instantes...

 
At 2:31 da tarde, Blogger Sol said...

Ei, esqueci-me de te dizer, mas o ponto 4 também me identifico mais ou menos com ele. Quero eu dizer com isto que também tenho o hábito de justificar tudo o que as outras pessoas fazem de errado, mas dependendo da gravidade da coisa, raramente guardo rancor.
Também peço sempre desculpas quando sei que errei, sem problema nenhum!

Beijinhos (mais uma vez)

 
At 3:39 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Adorei a expressão "sofro de imaginação fértil", infelizmente eu tb sofro, eheheh!!
bjinhos

 
At 4:31 da tarde, Blogger Ica said...

Identifico-me contigo.

Beijocas

rita

 
At 5:03 da tarde, Blogger Sandra said...

Muito bem! Adorei...fiquei a saber muito sobre ti!!!

Será que tenho que fazer um texto assim??? LOLOL...please!

Estás a ajudar a Mixikó? Não se faz isto!

beijos linda!

 
At 7:18 da tarde, Blogger Patrícia Santos said...

Bem...

6 etiquetas bem longas e muito sinceras (dá para perceber)!!

Amei conhecer-te e logo assim desta forma, foi como se te tivesses dado a conhecer especialmente a mim.

Obrigada por passares no meu cantinho!!

Passarei cá mais vezes,podes apostas.

Beijos Cosmicos

 
At 7:57 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá borboletinha,

O teu blog e a análise que fazes sobre ti correspondem a como és em pessoa: LINDA!!

Adorei conhecer-te..és uma verdadeira borboletinha cor de rosa, vestidinha com t-shirt da Kitty!!

Beijinhos daqueles tão apertados que até nos falta o ar...
Pat

 
At 8:34 da tarde, Blogger Slipper said...

Olá :)

Este foi o comment que coloquei no meu blog em resposta ao teu:

Rosachok,

Muito obrigada pela tua atitude! É engraçado que tu que eu não conheço fazes isto, e pessoas que pensava que fossem minhas amigas, simplesmente apagaram a "divulgação" porque não acham bem que se utilize os blogs dos outros para isso!
Agradeço-te mesmo o que fizeste, mesmo que não apareça ninguem ficou a ATITUDE! Obrigada mesmo!

Uma foto cheia de beijinhos e agradecimento :)

 
At 9:37 da tarde, Blogger Pedro said...

Vê-se logo que és muito boa pessoa!

 
At 8:06 da manhã, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Gostei de te conhecer melhor e dou-te os parabéns pelo ser humano que és! Nunca te arrependas de ser assim! Beijo...

 

Enviar um comentário

<< Home