sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

30 junho, 2006

Despedida de solteira



Hoje é a tua... maninha querida... hoje és tu que te vais divertir à grande, com as tuas amigas, a tua madrinha (sou eu... sou eu... hiupi!), a nossa mãmã, muito "à frente", alinha em tudo, e as nossas amigas adoram-na :))))
Logo à noitinha... despedes-te da vidinha de solteira... preparaste para deixar teu quartinho... a casinha da mãmã e do papá... não é fácil... nada fácil...
Já tenho saudades... de vos ver todos os dias... de olhar para todos os cantinhos... mesmo aqueles que antes não gostava... de lembrar as nossas brincadeiras... os berlindes... a alcatifa com giz... a "feira popular" (dóiem-me as costas só de lembrar)...
Temos que crescer... seguir as nossas vidas... mas é tão bom recordar... :)

Lembro-me da minha... equipa cor-de-rosa choque contra equipa verde alface... pregadeiras malmequer em peluche... feitas por mim :) com ajuda de mãe e filha... três gerações... divertidas... sem barreiras de idade...
Viagem até ao wc... que tontice... e o "banho"?!... inesquecível...
Tiros certeiros... outros não... ;))) Outros deviam ter acertado os "malvados"... os árbitros... hi...hi...hi...

Já tenho fotos... assim é mais doce recordar*****

Foto 1 Equipa cor-de-rosa choque: maninha, estrelinha, eu, princesa
Foto 2 Equipa verde alface: Susaninha, Susy, Vanda, Mãmã ... prontas para atacar... fomos massacradas... quase ;)

11 Comments:

At 12:07 da tarde, Blogger Clara said...

Pura diversão!

Assim vale a pena!

Desejo à tua irmã muitas felicidades

 
At 12:07 da tarde, Blogger Clara said...

Pura diversão!

Assim vale a pena!

Desejo à tua irmã muitas felicidades

 
At 12:43 da tarde, Blogger Carla Santos Alves said...

Claro que se divertiram á brava!

Bjs

Carla

 
At 12:49 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:))))
até me arrepiei só de ler.
Tive um irmão que casou quando eu tinha 17 anos, sempre fomos unidos assim mesmo "unha com carne", senti mto a falta dele, inclusivé do que não gostava.

Hoje 15 anos depois a minha sobrinha mais velha, com quase 14 e a mais nova com quase 8 são a continuação da relação que tinha com ele... é lindo!!!

beijo grande
e obrigado pela visita!

 
At 3:14 da tarde, Blogger Verita said...

Olá!
Obrigado pela visita ao meu cantinho :) sabe tãoooo bem.
Olha li assim por alto alguns dos teus posts para te poder deixar as 1ªs palavrinhas mas tou um pouco confusa (!!!) Tu casas-te em Maio e agora a tua mana tb vai casar é isso?
Beijinhos
Vi a foto da noiva, tavas linda
Adoro noivas, aliás sou obsecada por isso (hihi) se podesse já disse ao meu marido que casava agora outra vez no dia do nosso 1º aniversário.
Bom fim de semana!
Have fun!

 
At 3:18 da tarde, Blogger Caroline said...

Verita,
é isso mesmo... a mana casa para a semana :))))

E eu... ainda de lua de mel ;)))

Porque não casar outra vez?! Parece óptima ideia :))))

Beijinhos de boas vindas

PS espero que voltes

 
At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá

biga pelo comentário no meu blog, vou adicionar-te nos meus links.
adoro casamentos e despedidas de solteiro!!
divirtam-se!!

jcas
vera

 
At 6:16 da tarde, Blogger Mãezana said...

Adorei o teu blog! Obrigada pela visita! Vou voltar ok?

bjs e b fim de semana

 
At 8:01 da tarde, Blogger Sol said...

Obrigada pela tua visita ao meu blog. Gostei por isso vou voltar.

 
At 9:06 da tarde, Blogger Pedro said...

Deve ter sido divertido, também queria!


Bom fim de semana!

 
At 1:53 da manhã, Blogger RB said...

que dia bem passado!
muitas felicidaes à tua mana!!!!!
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home