sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

27 março, 2006

Dia "cinzento escuro com espinhos"



Recebi um e-mail muito "cinzento escuro com espinhos" da pessoa mais cor-de-rosa que conheço... aquela pessoa que sempre achei que pensava como eu, que sentia como eu, que gostava das mesmas coisas que eu... Com quem sempre senti vontade de partilhar coisas que não partilho com mais ninguém... porque me dá tanto prazer partilhar as coisas com alguém que olha na mesma direcção e com a mesma profundidade.
Sempre senti um amor especial... aquele amor tão encantado e cor-de-rosa, desde o primeiro minuto. Um amor onde não existe espaço para mentiras ou segredos, nem cobranças ou ciúme... um amor... verdadeiro*****
"Dói só de supor que possas, realmente, pensar aquilo que escreveste... amo-te demais, para não sofrer ao imaginar que estás triste, triste comigo... triste sem motivo!"
A cada minuto que passa sem conseguir entender tudo isto fico mais confusa... triste... e sinto um aperto no peito que só a pessoa por quem sinto este amor pode entender... e isso só faz aumentar a minha mágoa :((((((
Talvez hoje este blog tenha perdido o sentido...

4 Comments:

At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiguinha,
Não sei o que te fizeram, mas ver-te nessa tristeza, até a mim que não sou nada dessas coisas cor-de-rosa (leia-se lamechas ;))) me deixa abalada...
Quando falei contigo há pouco ao telefone a tua voz não saía... parecia que te tinham sugado a felicidade (foi poético, até pareço tu, eheheheh!)
Seja o que for que te fizeram, não te preocupes... como em todos os problemas só há duas soluções: ou estás a exagerar ou quem te fez isso não merece uma amiga como tu!!!
BJS

 
At 3:51 da tarde, Blogger Caroline said...

Era bom que fosse assim tão simples... eu tambémachava que a melhor solução para os problemas era não lhes dar a dimensão que eles pretendiam ter... mas parece que estamos enganadas :(
Sinto aquela trsteza que nos consome tornado tudo à nossa volta sombrio e os sonhos sem sentido :((
Lamento ter dado a atenção de sempre, mas hoje o dia está "cinzento escuro com espinhos" de verdade.
Antes que me esqueça... aqui vai o agradecimento sempre adiado... obrigada pela tua amizade.
Beijinhos cinzentinhos

 
At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desculpa, desculpa, desculpa. Sabia que ias ficar mal,mas tanto não! Se soubesse de todo este amor, não te tinha magoado. Amo-te.

 
At 4:35 da tarde, Blogger Caroline said...

Estás perdoada ;), mas nunca esqueças que o nosso amor é especial (se houver próxima não desculpo :((( )
Amo-te de uma forma cor-de-rosa e muito doce

 

Enviar um comentário

<< Home