sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

30 março, 2006

Visita do duende


Os duendes visitam-nos nos nossos sonhos, deixando pó de nuvem nas suas pisadas no édredon...
Acordei feliz e agradecida... com a maternidade, com o amor, com a amizade, enfim... com a vida!
É tão bom poder dizer "gosto de ti"!
Esta felicidade que me preenche nasce em pequenos gestos, em pequenas conquistas que se transformam em grandes momentos de felicidade... momentos que gostava que acabassem nunca... É nestes dias que gostava de ser poeta e escrever sobre as coisas do amor, sobre as coisas mágicas e cor-de-rosa que a vida põe à nossa disposição como se fossem roupinhas rosachok penduradas em cabides de cristal numa lojinha muito fashion.
Estou feliz com a visita do duende que me trouxe luz brilhante para iluminar os meus pensamentos!
Obrigada duende... Volta sempre!!!

3 Comments:

At 12:16 da tarde, Blogger dixubo said...

Também gosto desses duendes! :) Fazem-nos feliz, os dias parecem mais cor de rosa e tudo é bonito à nossa volta! ;))

xinhus

 
At 4:10 da tarde, Blogger Caroline said...

Se também gostas... vou pedir ao meu duende que te vá fazer umas visitas :))))Para que estejas todos os dias muito feliz e todas as noites tenhas sonhos cor-de-rosa!!!
Eu fico só com as fadinhas ;)
Beijinhos mágicos

 
At 10:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tu és o meu duende.

 

Enviar um comentário

<< Home