sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

14 março, 2006

Segunda oportunidade...

Por vezes o nosso coração fica magoado com actos de alguém e imediatamente constrói uma barreira que impede esse alguém de se aproximar... o coração fica mais duro e nós mais intranquilos :(
Será que esse alguém que nos magoou, que nos desejou mal, merece uma segunda oportunidade? Será que devemos baixar a ponte do nosso coração, retirar as tropas que defendem as muralhas?
Desenganem-se aqueles que pensam que falo de amor... pois é de amizade que se trata, ou talvez nem isso!
As tropas repousam, atentas, mas repousam...
Sinto que foi a melhor escolha e espero não me arrepender... mas concluí que os sentimentos mais nobres, mais cor-de-rosa, não devem ser apenas para aqueles que amamos, mas para todos... pelo menos para todos que reconhecem os seus erros, se arrependem e buscam o caminho para se tornarem pessoas melhores.
Hoje estou mais tranquila, e os brilhantes que me rodeiam, são como pó mágico que reflecte a luz maravilhosa do sol, em pequenos pontos que ofuscam tudo o que não me faz... feliz!!!

1 Comments:

At 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga,
Apesar de vvermos nesta selva continuas tão generosa... Infelizmente não consigo ser assim, espero que as pessoas reconheçam que és especial!
Adoro-te por isso!
Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home