sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

24 março, 2006

Raio de Sol

Hoje pela manhã espreitei pelo parapeito da janela e vi um pequeno raio de sol que teimava em inundar de luz o compartimento escuro. Sem sucesso... não desistiu! Acabou por, com a sua ténue luz, inundar os meus olhos para a vida que corria lá fora!
Esta imagem tem-me acompanhado durante todo o dia, tornando-o mais luminoso, mais encantado, como só as pequenas coisas conseguem fazer.
Há pequenas coisas que tornam os nossos dias especiais, mas tantas vezes estamos tão ocupados com a azáfama dodia a dia que nos limitamos a assistir e esquecemos de as contemplar. Refiro-me a... pequenas coisas... como o sorriso de uma criança, o abraço de uma filha que encosta a cabeça no nosso peito pedindo protecção, o bater da chuva na janela, o chilrear dos pássaros, o florir dos campos, a melodia de uma caixa de música... momentos cor-de-rosa...

2 Comments:

At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Miga
Não resisti em comentar este "raio de sol" que em tudo se parece com algo de tão precioso, que soube nos unir...une...e desejo que continue a resistir a essa azáfama do dia a dia, a que tu e eu chamamos de amizade!...amizade vulgar?...nada disso! Considero-a uma preciosa conquista..e eu faço questão que o Mundo saiba que os raios de luz dos teus olhos inundaram a minha vida tornando-a ainda mais fantástica e mágica!

Obrigada Amiga por todo o teu carinho!

Beijos Cor-de-Rosa
Susi

 
At 6:36 da tarde, Blogger Caroline said...

Obrigada eu... obrigada pela tua visita, e obrigada por seres mais um pózinho mágico tão especial na minha vida :)
Vou adorar ter-te no meu casamento :) não o imagino sem ti ****
Gosto muito de ti :))))
Beijinhos em forma de estrelinhas

 

Enviar um comentário

<< Home