sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

31 março, 2006

Sapatinho de cristal


Depois de tanto imaginar, desenhar (mal), explicar, providenciar os pormenores... eis que surge diante dos meus olhos atentos o resultado final... os sapatos que me vão levar ao altar.
Devido à sua beleza e encantamento, até já pedi que desligassem os relógios, não fossem soar umas badaladas mágicas e eles, influenciados pelos seus genes de "era uma vez...", desatar a correr dali para fora... até porque deixaria o meu príncipe sozinho e levaria os dois sapatos comigo (são lindos, nenhum podia ficar para trás) ... e como ia ele procurar-me ;)))
A amiguinha Cinderela já me disse várias vezes que com ela aconteceu um golpe de sorte, se tivesse experimentado o sapato na véspera tinha ficado "para tia"... estava com o pé inchado!!!
Desenganem-se aqueles que acham isto dos sapatos uma futilidade (como se fosse possível alguém pensar isso ;) ficou aqui demosntrado que os contos de fada e as histórias de encantar teriam outra influência nas nossas vidas se a Cinderela não tivesse feito um escalda pés na noite anterior!
Sapatinhos lindos, exactamente como imaginei :))))

5 Comments:

At 12:22 da tarde, Blogger iaritz said...

A minha mamã tem razão os sapatinhos dos pós mágicos são muito lindos e ficam muito bem no vestido, eu agora não posso falar mais. Beijinhos!!!!! ;-))))))

 
At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu que o diga!...(sou uma previligiada ;-))))...fui das primeiras pessoas a conhecê-los e a tocar-lhes...atrevo-me mesmo a dizer que são os sapatinhos de noiva mais encantados e mágicos que alguma vez vi...nada que eu já não estivesse à espera, afinal estamos a falar, não apenas de um par de sapatos, mas sim dos sapatinhos dos pós mágicos da tua mãe. São a cara dela. Feitos para ela. Tal e qual como a tua mãe imaginava. E não poderia ser de outra forma e sabes porquê? Porque ela é única e porque bem merece ser Feliz, não achas Iara?...e eu agora também não posso "desvendar mais o véu"!
Bjs muito cor-de-rosa

 
At 5:19 da tarde, Blogger Caroline said...

Filhinha,
Fico muito feliz de saber que gostaste :) é o meu amor por ti que me inspira. Ver-te tão criança, faz-me ter vontade de alimentar este meu lado mais infantil ;) Se bem que às vezes acho que sou mais "criança" que tu!! (Tens dias que já não gostas da Kitty!!!)Amo-te... demias... sempre*****

 
At 5:22 da tarde, Blogger Caroline said...

Susi... não és privilegiada... és especial!!! Ainda bem que gostaste... é sinal que olhaste para eles de forma encantada, como eu :) Sinto que percebeste o que eu sentia... e isso só se consegue com muita amizade :)
Beijinhos de cristal

 
At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu acho que são mesmo assim: " ".
E os folhinhos?
E as fitas de bailarina?
São tão lindos...

 

Enviar um comentário

<< Home