sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

31 maio, 2006

Doente...doentinha

Pois é... casadinha de fresco e com tanta coisa para fazer... lá fui eu ficar doentinha :((((
Dores no estômago... muitas... talvez intoxicação alimentar. Tem sido um dia muito difícil...
Mimos do maridinho, mimos da sogrinha e agora mimos da mamã (os melhores!!!)... não posso dizer que estar doentinha só tenha coisas más, porque os miminhos cor-de-rosa sabem mesmo bem :)))) até nos fazem sorrir quando menos esperamos!
Estes mimos também servem para recordarmos o quanto gostam de nós... e é tão bom sentirmo-nos amados ****
Obrigada a todos pelos miminhos
Beijinhos enjoados e com dorzinhas na barriga

Sonhos no papel


Aqui fica mais um pormenor do nosso casamento... o padrão que encantou tudo, os convites, as mesas, as ementas, etc... Até o "brinde"... mas esse fica para depois:))) merece um post só para ele!

29 maio, 2006

Check in

Chegamos...
Descemos das nuvens (literalmente falando...) e aqui estamos nós tão facilmente adaptados ao nosso dia a dia... como se estas duas ultimas semanas tivessem sido um sonho bom... o melhor!!!
De qualquer forma estou feliz por estar de volta :) Já fui abraçada por alguns daqueles que tanto amo, já retomei o ritmo de trabalho, já apanhei trânsito e até já fiz compras :)
Com tantas mudanças e adaptações que vão acontecer no nosso dia a dia cor-de-rosa, temos que aprender que todas as cores são bonitas e todas têm o seu lugar... a sua função :)))
Depois regresso... para os detalhes do casamento e da viagem :) conforme prometido!
Beijinhos bronzeados

27 maio, 2006

Check Out

Ia Orana...
Em frente ao computador... com uma vista de cortar a respiracao, agora no Tahiti, recordo as maravilhas das tecnologias ocidentais, que sao facilmente esquecidas quando estamos neste paraiso!
E fantastico poder sentar em frente a um computador e ter noticias daqueles que tanto amo, e de quem sinto as maiores saudades que o meu coracao pode sentir, mesmo estando quase do outro lado do mundo.
Infelizmente, amanha abandonamos este paraiso azulinho onde vivemos os primeiros dias do resto da nossa vida colorida... mas tambem estamos felizes por voltar para partilhar a nossa felicidade com aqueles que tanto amamos... de uma forma tao cor de rosa!
A Moorea, Bora Bora e Tahiti, e ao seu fantastico povo... Maururu!
Quanto a nos... Check out Polynesie Francaise... Check In vida de casados!!!

22 maio, 2006

P.S...

Nao pensem que nao tenho nada para fazer as 4 da manha!!! Aqui sao 5 da tarde eheheheh
Bons sonhos... sonhem com o paraiso :)

Honeymoon live!!!

Isto e tudo lindo!!!
Depois da ilha de Moorea e um fantastico overwater bungalow, onde bastava um passinho para irmos nadar com peixinhos coloridinhos e simpaticos... aqui estamos nos em Bora Bora... agora ja percebi porque ha quem diga que este lugar e o mais bonito do mundo... e bem provavel que seja!!!
As aguas desta ilha sao de um azulinho turquesa inimaginavel... nunca vi um mar com esta cor!!! A cor e a mesma dos postais e das brochuras :) sem filtros... sem palavras para descrever o aperto no peito que se sente quando se ve Bora Bora do ceu... e demais!!! como a nossa felicidade :))))
E as flores... se vissem como poem flores em tudo (agora uso flores no cabelo :) e a quantidade de flores rosachok que ha por aqui :))))))
Obrigada aos pontinhos de cor da minha vida que tem vindo aqui colorir este nosso mundinho de coisas cor-de-rosa :)
Beijinhos com areia branquinha, mar azulinho turquesa, palmeirinhas e florinhas coloridas

P.S. Desculpem a falta de acentos, mas este teclado nao fala a linguagem que usamos para redigir estes nossos miminhos cor-de-rosa ;)

21 maio, 2006

A princesa





A minha mana estava linda!

casamento perfeito

Olá a todos que visitam o blogg. Tal como a minha mana vos tinha prometido, aqui vão algumas fotos, daquele que foi um dia inesquecível...
Beijinhos

18 maio, 2006

Perfeito



Enquanto as fotos tão esperadas não chegam, aqui ficam imagens que a nossa menina gosta muito. Da Kitty, claro!
Foi tudo tão lindo, tão de sonho, tão rosachok com brilhantes, que não há absolutamente nada de "menos bom" a apontar. Porque estava tudo... PERFEITO!
E isso viu-se nos sorrisos e nas lágrimas constantes de quem ama a nossa princesa. A emoção esteve presente, do princípio ao fim desta página do conto de fadas mais cor-de-rosa de todos. Todos estavam felizes e emocionados, tal como os noivos, e claro, confortáveis e satisfeitos. Porque tudo foi pensado até ao último pormenor para nós, para quem quer bem ao casal-maravilha ;)

Beijos com lágrimas que quando caem fazem nascer flores!

16 maio, 2006

O casamento

Não tenho palavras para decrever :) foi como sempre imaginei!!!
Pedi à minha mana que viesse aqui deixar um "post" com uma(s) foto(s) :) já que amanhã voo para o paraíso.
No entanto, não podia ir sem deixar aqui um agradecimento cor-de-rosa a todos aqueles que contribuiram para tornar o nosso dia num encanto, num conto de fadas... o meu!!! A todos que nos presentearam com beijinhos ternurentos, lágrimas (daquelas que fazem nascer flores), abraços inesquecíveis e sorrisos sinceros... muito... muito obrigada!!!

Deixo aqui um dasafio :) digam o que gostaram mais e o que gostaram menos... para melhorarmos, gostámos tanto que estamos a pensar casar outra vez!!!

Beijinhos já casados e muitos felizes*******

12 maio, 2006

um...

Já só falta um dia... e aqui continuo eu, de noitada! Com os ultimos preparativos quase prontinhos*****
Tenho que ir... descansar a pele. Ainda volto hoje :)
Beijinhos quase preparadinhos para casar

11 maio, 2006

tres... dois...

Corre tudo a uma velocidade alucinante... nem tenho tempo de deixar palavrinhas brilhantes a quem amo :)
De qualquer forma obrigada a todos que têm ajudado.
Para vocês um miminho muito especial de uma noiva com umas vésperas muio atarefadas, mas tranquila :)

10 maio, 2006

Despedida de solteira

Amiguinhas, já sei que estou atrasada e a falhar... mas aqui vão algumas palavrinhas cor-de-rosa sobre a nossa aventura camuflada.
Despois de uma divertida espera e animada ida ao WC de "autocarro", chegou a hora do equipamento. Lá fomos nós, cheias de coragem, vestir os coletes que nos deram ar de más - ehehehe, até parece que alguém acredita nisto - com os camuflados e os capacetes - mal cheirosos. Lá fomos nós de arma em punho para o campo de batalho dar tiros cor-de-rosa choque - a cor não podia ser mais apropriada!!!
Tapada acima, tapada abaixo - deixemos de fora os precalços malvados - ainda tivemos tempo de andar a colher plantinhas para afastar a inveja - bem se viu o cheiro na hora em que todas abrimos as malas para pagar a conta no restaurante.
Ficaram de recordação alguma nódoas negras, sabor a tinta cor-de-rosa, até batemos records... cabelos lavados com apenas 1,5l de água!!!
Obrigada por terem partilhado comigo mais este momento cor-de-rosa, um momento macio como a florzinha de peluche que traziamos na lapela.
Um último grito de guerra... Uh...Uhh...Uhhh... ROSACHOK!!!

09 maio, 2006

Dia da Mãe todos os dias

A minha filha mais velha adorou o dia da mãe! Mas ficou triste quando chegou ao fim...
Por isso, combinámos comemorá-lo todos os dias!
A partir de domingo, despede-se todas as manhãs com um delicioso e cor-de-rosa FELIZ DIA DA MÃE!
Aqui fica a sugestão para quem quiser seguir o nosso exemplo e polvilhar todos os dias de açucar.

Beijinhos gostosos

07 maio, 2006

Dia das mamãs

Hoje é o nosso (rosachok e estrelinha) dia!!! Nosso e de tantas outras mamãs cor-de-rosa*** a todas elas um beijinho maternal cheio de carinhos e miminhos de filhotes coloridos.
Às nossas mamãs o nosso obrigada, por sermos assim... tão... cor-de-rosa, eheheheh.
Não é o nosso primeiro, mas à medida que passam os anos este dia vai-se tornando mais especial, pois as nossas princesas vão demonstrando o seu amor de formas mais criativas, mais cor-de-rosa... mais parecidas connosco :)
Feliz dia da mãe a todas *******

04 maio, 2006

Menina com caracóis

Hoje a minha menina com caracóis entra para o clube 28 (um subclube do clube '78... eheheheh... the best!) Parabéns!
A ti, um parabéns especial pelo teu primeiro aniversário junto da tua "piolhinha cor-de-rosa"... sei que estás feliz e estou feliz por ti :)
Fico triste de não poderes partilhar comigo o dia encantado que se aproxima, mas compreendo... porque gosto de ti :), porque és uma luzinha brilhante e colorida na história da minha vida!
Beijinhos cheios de recordações emocionantes e cor-de-rosa.

03 maio, 2006

Noitada...

Tanto tempo... desperdiçado! Pois tudo acaba por ser feito numa noitada, entre galhofa e cansaço, sempre a consciência que ainda vão ficar coisas por fazer :)
tentei lutar contra estas noitadas de véspera, mas não consegui, e ainda bem ;) Agora percebo aquilo que sempre me disseram... eheheheh... tudo para as vésperas!!!
Melhor ou pior, mais ou menos exaustos, é tudo feito com muito carinho, a pensar em nós e também naqueles que amamos :)))
Não estejam curiosos... depois vão ver...

01 maio, 2006

Bouquet...

Esta foi a decisão mais difícil de tomar... acho todos bonitos, mas nenhum me fazia sentir "é mesmo este!"
Foi num cantinho cheio de florinhas e muito talento que encontrei algo especial... um desenho pequenininho no cantinho da página, era tão especial, tão aquilo que tinha imaginado sem sequer imaginar :))) tão "assim" (estou a fazer aquele gesto***).
É diferente, talvez arrojado, mas certamente é uma homenagem a seres fantásticos que tanto adoro e faço questão de os manter bem vivos na minha imaginação... as fadinhas!
Obrigada fadinhas e dendes por me terem levado àquele cantinho florido, cheio de primavera, e me terem mostrado aquele desenho tão pequenino que vai trazer mais cor ao meu dia especial, e será uma recordação encantada.
À minha fadinha preferida, que me mostrou o cantinho florido, um obrigada especial, cheio de estrelinhas!!!