sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

01 maio, 2006

Bouquet...

Esta foi a decisão mais difícil de tomar... acho todos bonitos, mas nenhum me fazia sentir "é mesmo este!"
Foi num cantinho cheio de florinhas e muito talento que encontrei algo especial... um desenho pequenininho no cantinho da página, era tão especial, tão aquilo que tinha imaginado sem sequer imaginar :))) tão "assim" (estou a fazer aquele gesto***).
É diferente, talvez arrojado, mas certamente é uma homenagem a seres fantásticos que tanto adoro e faço questão de os manter bem vivos na minha imaginação... as fadinhas!
Obrigada fadinhas e dendes por me terem levado àquele cantinho florido, cheio de primavera, e me terem mostrado aquele desenho tão pequenino que vai trazer mais cor ao meu dia especial, e será uma recordação encantada.
À minha fadinha preferida, que me mostrou o cantinho florido, um obrigada especial, cheio de estrelinhas!!!

1 Comments:

At 12:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Beijinhos de fada para ti!

 

Enviar um comentário

<< Home