sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

10 maio, 2006

Despedida de solteira

Amiguinhas, já sei que estou atrasada e a falhar... mas aqui vão algumas palavrinhas cor-de-rosa sobre a nossa aventura camuflada.
Despois de uma divertida espera e animada ida ao WC de "autocarro", chegou a hora do equipamento. Lá fomos nós, cheias de coragem, vestir os coletes que nos deram ar de más - ehehehe, até parece que alguém acredita nisto - com os camuflados e os capacetes - mal cheirosos. Lá fomos nós de arma em punho para o campo de batalho dar tiros cor-de-rosa choque - a cor não podia ser mais apropriada!!!
Tapada acima, tapada abaixo - deixemos de fora os precalços malvados - ainda tivemos tempo de andar a colher plantinhas para afastar a inveja - bem se viu o cheiro na hora em que todas abrimos as malas para pagar a conta no restaurante.
Ficaram de recordação alguma nódoas negras, sabor a tinta cor-de-rosa, até batemos records... cabelos lavados com apenas 1,5l de água!!!
Obrigada por terem partilhado comigo mais este momento cor-de-rosa, um momento macio como a florzinha de peluche que traziamos na lapela.
Um último grito de guerra... Uh...Uhh...Uhhh... ROSACHOK!!!

4 Comments:

At 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E que aventura miguinha!!!Amiga da cor mais linda e poderosa que existe...eu é que te agradeço por fazeres parte da minha vida!...devo-te confessar que aquela ida ao WC foi a mais desejada que alguma vez podia imaginar...mas ainda bem! (senão quem é que dizia que eu conseguia encalhar com o gatilho da arma?!)...quais precalços??...foi divertidíssimo! (agora até que consigo rir-me à conta disso!)..e este dia não se repete, é único!
Um "primeiro" grito de paz...viva o ROSACHOK!!!

PS : só mais uma coisinha miga....a "arruda" já deu mostras de algum efeitozinho???? ;)(eheheheheh)

 
At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha Linda,

No sábado partilhamos a batalha mais amistosa e fraternal da história.Foi bem divertido! Pena ter atingido a tua estrelinha... ela já está boa?

E é tão bom ver-te feliz, amiga!

Que os amigos e a arruda te protejam sempre!
Beijo cor-de-rosa
Susana

 
At 8:56 da tarde, Blogger Caroline said...

Amiguinhas, foi mesmo bom partilhar tudo isto convosco. Sei que já sabem disto... eu já disse milhares de vezes eheheh, mas nunca é demais: amo-vos muito, obrigada por partilharem estes momentos comigo, por os tornarem mais felizes, com brilhinhos de todas as cores, das vossas cores... juntas fazemos o mais belo arco íris, cheio de cores de amizade verdadeira :)
Estou feliz!!! Pois estou ;)))

A minha estrelinha cor-de-rosa é muito dengosa, está óptima ;)))

PS - Hoje deixei arruda em casa e tive um acidente de carro... nada de especial, não se preeocupem :))) a noiva continua a resistir aos precalços ****

 
At 9:01 da tarde, Blogger Caroline said...

Para todas as "guerreiras", adoro-vos por colorirem a minha vida.

Aproveito para deixar aqui algumas palavras sentidas e agora partilhadas: é muito bom poder partilhar estes momentos com as minhas amigas mas também com a família, a minha "mainha" (mãe muito à frente lolololol), a minha princesa e a minha mana...
Obrigada a todas!

Beijinhos camuflados pintalgados de rosachok

 

Enviar um comentário

<< Home