*** Parabéns Princesa ***

Mais um ano... já são 11... 11 anos de ti!
Estás tão crescida... uma mulherzinha. Tantos são os adultos que dizem "já estás da minha altura" ou mesmo "maior que eu!".
O teu aniversário foi comemorado... um bolinho à medida dos teus sonhos feito por mãos de fada... obrigada fadinha dos bolos ;) As velinhas... rosachok com brilhantes... como os nossos sonhos!!!
As pessoas que te amam... que te querem bem... estavam contigo... telefonaram para ti... pensaram em ti...
Tu sorriste a cada presente... até aquele que não gostaste ;) agora não o largas!
Apareceste na televisão... repetiu o musical... belo presente :D... pequenas coisas que te fazem tão feliz!
Recordo-te nos meus braços... pequenina e indefesa... quando dormias no meu peito!
Recordo os teus primeiros passinhos... para o meu abraço... em 14 de Janeiro de 1997... tão desajeitados ;) ... e agora caminhas tão firme :D!
Recordo o teu primeiro dente... 31 de Janeiro de 1997... é verdade.. começaste a andar antes de te um dentinho que fosse... hihihihi!
Recordo a tua primeira palavra... mama... tanta baba que rolou nesse dia ;D
Recordo a tua primeira máscara de carnaval... tinhas pouco mais de um mês... a roupa de um careca que tinha um fato de urso de peluche :D
Recordo o teu primeiro dia na cresce... uma mulherzinha... foste logo na carrinha... no primeiro dia... e nunca choraste!
Recordo o teu primeiro dia de escola... tão pequenina... lá foste tu para uma escola nova, de mochila às costas!
Recordo a tua primeira ida ao dentista... o teu primeiro exame de ballet... o teu primeiro dia de catequese...
Recordo as angústias de quando estavas doente... a tristeza que sentia quando estavas triste... os castigos porque te portavas mal... as preocupações quando não querias estudar...
Enfim... ficava aqui tempos intermináveis... tempos maravilhosos... a recordar o teu crescimento... a recordar-te... a recordar todo o amor que sinto por ti... a recordar que sou o que sou... por ti... para ti... com a tua ajuda... com o teu amor!
Se só pudesse dizer uma palavra... e não todas as que aqui deixei... e não todas as que me passam como um relâmpago no pensamento... e não todas as que saiem do coração como notas musicais... se só pudesse dizer uma palavra, seria: ***AMO-TE***
Beijinhos de mãe
*rosachok*