sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

07 dezembro, 2006

Feliz... feliz... feliz...

Sinto-me feliz quando...
... olho para a janela e nela reflete a árvore de Natal que sempre sonhei...
... vejo as luzinhas de nattal reflectidas nos olhos da princsa...
... observo cada presente, pensado com carinho... embrulhado com amor...
... planto um sorriso nos lábios de quem amo... e isso acontece todos os dias...
... sinto que a princesa gosta e quer continuar a acreditar no Pai Natal...
... admiro o príncipe a desenhar o nosso presépio... e que lindo que está...
... sinto dentro de mim o espírito de Natal... o bilho do Natal...
... damos aquele abraço... os três... a três...
... percebo que as pequenas coisas me fazem feliz... de verdade!!!

Beijinhos embrulhados com fitas de cetim :D

*rosachok*

PS Fico triste quando percebo que não tenho tempo para escrever o que me faz feliz... quando não tenho tempo para vos visitar... buuuááááá:(((

7 Comments:

At 4:03 da tarde, Blogger Sol said...

Bom fim-de-semana!

 
At 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é tao bom ler post's destes... fica-se feliz feliz feliz LOL!!!
beijinho e bom fim de semana
Cris
P.S. parece que a falta de tempo anda por todo o lado... por aqui também tenho andado com o tempo todo contado por isso a ausência

 
At 3:51 da tarde, Blogger A Lei da Rolha said...

Sinto-me feliz por estares tão alegre...
bfs

 
At 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu já fico feliz por te ler feliz!

beijos grandes!

 
At 7:01 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá minha borboletinha rosa..
Que saudades!!

Adoro ver-te assim.. feliz, cor de rosa.. a brilhar e encantar quem te lê..
Na Tv procuro a Prin e a Estrelinha canininha!!

Beijinhos de chocolate
Pat

 
At 12:38 da tarde, Blogger Mixikó said...

Oh, deixa lá...não fiques triste pr não teres tempo para as visitas...compreendemos...esta época é muito complicada...falo por mim...mas não te esquecemos
beijos

 
At 12:38 da tarde, Blogger Mixikó said...

e não te esqueças...feliz...feliz...feliz...always

 

Enviar um comentário

<< Home