sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

08 dezembro, 2006

Viver o sonho... outra vez!!!


POST ESPECIAL: estrelinha e rosachok... pela primeira vez... juntas em frente ao computador!!!

Sim... Floribella outra vez!!! :D
Não prometemos que seja a última vez... pode haver rescaldo!
Hoje deu o músical na TV e quem viu de certeza que viu o brilho cor-de-rosa dos corações das saias das nossas princesas... porque elas apareceram "montes" de vezes!!!
Viram?! Viram a flor que a Flor recebe no final... com bilhetinho e tudo?! Foram as nossas princesas que lhe deram!

Hoje foi uma tarde especial... reviver tudo outra vez... juntinhas... as cinco... no castelo da estrelinha... com os nossos príncipes (a torcer o nariz ;) :)))
Cada vez que apareciam no quadradinho mágico... surgia a histeria... como no coliseu ;)... sim... porque vivemos com muita intensidade cada minuto de felicidade delas... nossa!!!
Hoje sorriram... ansiaram por cada segundo... sempre na expectativa de a flor delas aparecer no final... e apareceu!!!
Lágrimas voltaram a rolar por faces de princesa... sorrisos rasgados surgiram no rosto de quem lá esteve... de quem não esteve... e o brilho nos olhos da estrelinha pequenina... inesquecível!!!

Até os príncipes... que abominam a Floribella (inimigo n.º 1 é elogio ;) disseram que para as ver felizes assim valia mesmo a pena :D Fizeram-se difíceis... mas nem eles saíram de frente da TV por um só segundo... e sorriam sempre que elas apareciam... e apareceram tantas vezes...
Tantas vezes que perdemos a conta... que estamos roucas... (não estamos... ihihih... mas podíamos estar :D)

Já chega... démos um abracinho porque estamos felizes (e a gargalhar com a parvoíce que acabámos de fazer :D) Gosto de ti! E eu de ti!

Beijinhos a duas (a desejar a todas uma amizade como a nossa!)

*rosachok* e *estrelinha*

PS esta foto foi tirada enquanto as três meninas mais lindas das meninas do mundo ;) viam o seu dia mágico... de realização de um sonho... repetido na TV.

17 Comments:

At 8:11 da manhã, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Eu vi, nós vimos!!
Prin, Estreloquinha, Flor, Mamãs de costas e tudo.. aliás.. nós vimos!!
Os nicos são fãs da "Xolibela".

Obrigado por miminhos a dobrar!!
Beijocas a cheirar a Natal
Pat

 
At 12:03 da tarde, Blogger maria-joão said...

Eu também vi e a minha ficou super feliz porque "a mamã sabe quem são as meninas que mandaram a flor da Floribela".
Também vi uma vez as duas princesas. Penso que vi.

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:D
Nós tb vimos :D

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:D
Nós tb vimos :D

 
At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:D
Nós tb vimos :D

 
At 9:44 da manhã, Blogger Caroline said...

Obrigada pelo miminho amigas :)

Elas estavam mesmo super hiper mega felizes!!! ;)))

Beijinhos floridos

 
At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"E depois, olha! Estás a ver, ali adiante, aqueles campos de trigo? Eu não como pão e, por isso, o trigo não me serve de nada. Os campos de trigo não me fazem lembrar de nada. E é uma triste coisa! Mas os teus cabelos são da cor do ouro. Então, quando eu estiver presa a ti, vai ser maravilhoso! Como o trigo é dourado, há-de fazer-me lembrar de ti. E hei-de gostar do barulho do vento a bater no trigo..."
Lembrei-me desta passagem do Principezinho quando vi um bocadinho do final do musical da Floribella. Como me cativaram fiquei a olhar para o écran e a procurar-vos e a pensar "Será que é aquela a flor das princesas"???
Beijinhos e um natal cheio de sonhos e de amor.
Marília e Vasquinho

 
At 10:45 da manhã, Blogger Ica said...

Não vi??''

Acho que ando a leste dessas coisas.

Ando numa azafama nas compras de natal.

Mas imagino a emoção.

Beijocas

rita

 
At 11:10 da manhã, Blogger Mim said...

Eu vi...eu vi...

Apareceram imenso assim mesmo em grande plano.

Estavam lindas...

Beijinhos

 
At 6:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acreditas que eu estava a ver o musical e quando elas apareceram eu comentei com o meu marido que deviam ser vocês??? Elas apareceram mesmo muitas vezes lindas!!!! e tão felizes que elas estavam :)
O musical em casa foi excelente, imaginpo o que deve ter sido!!!
um beijinho muito grande
Cris

 
At 12:40 da tarde, Blogger Mixikó said...

beijos mágicos em todo esse esplendor...

 
At 3:26 da tarde, Blogger Gio said...

Então miga... vim agora aqui a espera de novidades e reparei que nao havia mas que eu apesar de ter lido este post nao tinha comentado, sorry....
É que eu quando vejo Floribella fujo log, ehehehe não leves a mal foi mesmo sem intenção, beijocas.

 
At 4:19 da tarde, Blogger Caroline said...

Linda Gio,
Levar a mal não comentares.. que tontice :)

Gosto de te ler e nem sempre tenho tempo para comentar... mas não significa que não goste de lá ir ;))) porque gosto muito!!!

Também não gostava da Floribella... mas como podemos resistir a algo que faz quem amamos feliz!!!

Beijinhos floridos

 
At 4:52 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

olá minha querida, cheia de brilhantes!
tal cm tu tb eu me tenho visto aflita para me organizar...ainda mais c mts problemas q a minha vida tem ultimamente...q aos poucos teimam em afundar td o meu espirito natalicio...mas não vão conseguir!!!ai isso é q não!
e dp venho aki e tudo é magia e felicidade...sabe tão bem vir aki!!!(fora a floribela q eu n gosto mesmo nada...eh eh eh...mas gosto do bem q faz ás princesas...se for por isso venham mil floribelas q eu fiko contente!)

linda mts beijos para ti e bigada pelo teu colorido

 
At 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Claro que sim, eu compreendo-te perfeitamente, jinhos

 
At 8:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ohhhh que lindo!!:)
Infelizmente não vi o musical na tv!!!mas imagino alegrias das princesas!!! :)

 
At 4:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...e qt ao cd de natal v ver o nome d eum q tenho lá em casa em inglês q é mt animado ;)

framboesa

 

Enviar um comentário

<< Home