sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

24 setembro, 2006

De todas as cores


Quem não é criança... quem não gosta de bonecos... de cores alegres... quem não gosta de ser feliz com pequenas coisas...?!
Lembrei-me de colorir de uma forma diferente os objectos escolares da princesa... com uma ilustração especial... conheço-as há algum tempo... vi-as crescer (lembro-me deles sem pescoço...ehehehe!) e agora são... são... são DIXUBOS!!!
A Xu fez esta dixuba da princesa... com ela vamos marcar os livros e quem sabe mais o quê... (ainda estamos em processo criativo ;)
Assim... agradecemos à Xu pelo toque especial na nossa vida... nas nossas pequenas coisas... o sorriso franco... verdadeiro... feliz... que plantaste na princesa com a surpresa que lhe fizeste... obrigada!
Aqui fica... um tributo à criatividade... aos teus dixubos... tão "xiros"!!!
Passo a publicidade à oficialmente aberta LOJA DO DIXUBO

16 Comments:

At 12:44 da manhã, Blogger dixubo said...

Acabei de ver o mail dos dixubos! :))
Obrigada Carol pelo interesse nos mesmos e pela publicidade aqui no teu cantinho! :)
Fico feliz por saber que a Iara gostou deles, sobretudo da Iara "surpresa" (ihihihihihih)! ;)

Beijinhos *****

 
At 10:38 da manhã, Blogger Sandra said...

Muito giras as bonequeinhas...lolol

Beijinhos

 
At 12:46 da tarde, Blogger Andreia said...

Eu também já conheço os dixubos:)

 
At 12:57 da tarde, Blogger Just Me...S said...

Gostei bastante :))
Beijocas boas
S

 
At 2:52 da tarde, Blogger Verita said...

É uma menina cheia de talento a Dixuba, sem dúvida. Conheço muito bem e recomendo...
Um segredo... shiuuu, estou a espero do meu Dixubo para esta semana, tou que nem posso com tanto intusiamo :)

Jokas c/ cores ;)

 
At 3:11 da tarde, Blogger Alexandra said...

Lindas estas bonecas, fez-me lembrar a minha infância, tive umas bonecas destas em papel que vestia e despisa horas a fio.

beijinhos

 
At 4:28 da tarde, Blogger Unknown said...

Muito giras, já lá passei. tinha visto a publicidade no blog da Verita.
beijos
Cris

 
At 9:26 da tarde, Blogger Slipper said...

Que fofinhos!!!!!!
Vou ver!

:)
Beijocas

 
At 1:06 da manhã, Blogger Susy said...

Muito giras e pôr a imaginação a funcionar para material escolar costuma dar bons resultados!!
Beijinhos

 
At 1:22 da manhã, Blogger Ica said...

Não conhecia. Muito giro.

Beijinhos

rita

 
At 2:12 da tarde, Blogger Just Me...S said...

Vim deixar um grande beijo e agradecer a força deixada no meu canto. O meu post de hoje conta a historia toda.
Beijocas doces
S

 
At 4:48 da tarde, Blogger Sol said...

A dixubo também abriu uma loja ?!! Vou lá espreitar. São muito bonitos.

Beijinhos


P.S.: Coisas boas na minha vida?? Hummmmm.... não há, o post fica em branco :) (estou a ser sarcástica)

 
At 10:47 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Vão ficar bem divertidos os livros da princesa.
bjs

 
At 9:29 da manhã, Blogger anamoris said...

Adorei a bonequinha. Eu e a minha Princesa estamos sempre à procura de bonequinhas novas. Vou ver com mais atenção, obrigada
Beijos

 
At 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estava ansiosa, curiosa, desejosa de conhecer. E é mesmo giro!!! Também quero para as minhas princesas...

Beijinhos invejosos

 
At 11:00 da manhã, Blogger Caroline said...

Estrelinha, são tão lindos!!!!

Também queres... vai à loja!!!

Se quiseres "meto uma cunha" ;))))))

Beijinhos com dixubos

 

Enviar um comentário

<< Home