sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

06 fevereiro, 2007

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Sim, é hoje!
Chegou o final da contagem decrescente...
A nossa querida menina rosachock faz anos hoje!
Sempre querida, por todos os que passam por aqui;
Sempre menina, para todos os que a conhecem, e vêem o seu lado mais naif;
Sempre cor-de-rosa, mas um tom forte, chock, como a sua personalidade e inteligência;
Sempre com muitos, muitos brilhantes, porque por onde passa deixa pós mágicos, da sua magia.
Uma magia que irradia a luz seu coração.
Um coração enorme.
Para mim, também é um dia feliz.
Porque vou te ver, mais uma vez, a sorrir.
Porque vou ver aquele brilho nos teus olhos.
Porque vou te ver, feliz.
Muitos parabéns, minha querida amiga.
Obrigada por estares aqui. Nesta terra onde acreditamos que existem tantas nuvens para sonhar.
(A surpresa só vês logo!!! Mas depois podes vir aqui mostrar...)
O meu desejo para ti?
Que todos os teus sonhos sejam, sempre, cor-de-rosa!
beijinhos dos nossos
a tua, *estrelinha*

20 Comments:

At 9:00 da manhã, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!!

FUI A 1ª (a seguir à Estrelinha)!!!
Que passes um dia muito feliz, cor de rosa, alegre, lindo.. como TU!!
E eu.. vou ter honras de almoçar contigo!! Que bommmm...


Beijinhos muito dos grandes, dos vossos, dos nossos!!
Até logo!
Pat

 
At 9:36 da manhã, Blogger Mim said...

Parabéns a você...
Nesta data querida...
Muitas Felicidades...
muitos anos de vida..

Tudo de bom por muitos mais anos.
beijinhos grandes

 
At 10:14 da manhã, Blogger Gio said...

Muitos Parabens querida Rosachock.... a primeira fui eu porque o meu miminho para ti está no meu blog desde a meia noite e dez.... beijinhos grandes e tem um dia muito feliz.

 
At 10:58 da manhã, Blogger Sónia e MI said...

MUITOS PARABÉNS!!!!!
que a vida te sorria sempre, e que quando fizer caretas, tu lhe sorrias, pq o teu sorriso é contagiante e de certeza ela irá fazer o mesmo.

Desejo-te que sejam mais 365 dias alegres, coloridos, muito cor de rosa, da tua vida. Que se repitam assim, sempre!

:D
não sei se a Mi te quer presentear de outra forma e fazer-te companhia no ano que vem, aos festejos, mas mesmo que não seja, irão fazer aniversário pertinho, mais um motivo para ficar feliz.

Beijinhos querida,
tudo de bom, é o que te desejo.
Obrigado, por colorires os meus dias, com palavras doces e deixares o brilho dos brilhantes num rosa tão teu.

 
At 11:16 da manhã, Blogger Alexandra said...

parabéns a voçê nesta data querida...lá lá lá...parabéns a voçê

grande dia este em que a princesa rosachock mas com muitos brilhantes festeja o seu aniversário e que podemos nós desejar: que a vida te ensine o sorriso e nunca as lágrimas

um dia muito feliz

beijos para todos, todos mesmo.....


beijos vestidos de gala

 
At 12:27 da tarde, Blogger conchita said...

Muitos parabéns e que este dia se repita por muitos e muitos mais...
Felicidades e tudo de bom!!!

 
At 3:03 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Só para dizer..

Que adorei o almocinho.. adorei conhecer a Estrelinha (que tens umas estrelinhicas lindas), o Príncipe, os amigos.. obrigado por me teres convidado!!

Beijinhos de nuvens com pedrinhas rosa..
Pat

 
At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns a Você
Nesta data querida
muitas felicidades
Muitos anos de vida

Parabéns linda Princesa.
Beijos, muitos, grandes para ti Fofinha

 
At 5:30 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

parabêns a voçê
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida
blá,blá,blá...

espero que tenhas um dia repleto de alegrias!!

beijocas grandessssssssssssssss

 
At 7:22 da tarde, Blogger iaritz said...

Parabéns,Parabéns,Parabéns!
29 anos são muito poucos ainda tem mais 19000 anos... estou a brincar ;)porque nós não temos 7 vidas!
Hoje eu sei que foi um dia muito especial e que conte muitos mais anos, que este dia corra muito bem.

Surpresa! Sou a prin do seu coração :D

Beijocas da princesa Iaritz ;D

 
At 8:32 da tarde, Blogger Alexandra said...

TAL COMO PROMETIDO FICA MIMO ESPECIAL PARA ALGUÉM MUITO ESPECIAL NO BLOG DA TIA

BEIJOS

PS- estava a ver que os moços que contratei não vinham!!!!!

 
At 10:12 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Muuuitos parabéns.
bjinhos

 
At 11:59 da manhã, Blogger sissi said...

MTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS parabens

 
At 9:15 da manhã, Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Então MUITOS PARABÉNS E tudo de bom :0)
Bjs

 
At 9:15 da manhã, Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Então MUITOS PARABÉNS E tudo de bom :0)
Bjs

 
At 10:04 da tarde, Blogger Unknown said...

Ola
Apesar de ser a minha 1ª visita não posso deixar de deixar os parabens e muitas felicidades, neste dia e sempre.
Jokitas

 
At 4:03 da tarde, Blogger Andreia said...

Parabéns!!:D

Bom fim de semana!

 
At 5:08 da tarde, Blogger Gio said...

Ainda andam todos a festejar???? ehehehe

Beijinhos e bom fim de semana

 
At 5:54 da tarde, Blogger Unknown said...

Muitos parabéns !!!!!!!
Decsulpa só vir hoje, sei que foi dia 6... mas isto por aqui anda doido...
beijos e bom fim de semana
Cris

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parabéns!!!

muitas felicidades!!

jocas
vera~

blog: marianita

 

Enviar um comentário

<< Home