sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

01 fevereiro, 2007

Recordar...

Aproxima-se mais um Carnaval... e antes dele dias atribulados!

Seguem-se duas semanas em que tu... minha princesa... vais ter que estudar... que te esforçar... que dar o teu melhor... testes dia sim, dia não... ufa... não vai ser fácil!

Eu vou estar ao teu lado... sempre... vou tentar ajudar-te o máximo que puder... espero que o cansaço não me vença... e que ventos de paciência soprem no nosso castelo! Sim, minha menina... para que mais tarde saibas... não és nada fácil, não senhora! Às vezes deixas a mãe em "ponto de rebuçado"... se não fossem os mimos com que me compensas... aquele abracinho quentinho... hummm...

Isto da pré adolescência é coisa difícil de lidar... ai pois é! (Coitada da avózinha... agora dou-lhe valor :D)
Mas como vivemos sempre a pensar no próximo momento cor-de-rosa... e porque vamos ter uns dias difíceis de colorir ;))))... o meu pensamento vai para o Carnaval.

Lembro-me do primeiro... do segundo... do terceiro...
Lembro-me dos concursos que ganhaste... das tuas amiguinhas que não te largavam a querer segurar a cauda dos teus vestidos de princesa... o meu preferido... o vestido azul... tinhas 4 anos... vestido de Cinderella igualzinho ao da Barbie Cinderella... lembras-te?! Lá foste para a escolinha toda contente com a Barbie protegida nas tuas mãozinhas pequeninas... os cabelos compridos enfeitados com uma tiara... linda!

Hoje deixo aqui umas fotos mais recentes... 2005. Neste ano quiseste variar... mascaraste-te de índia... mas não resististe e no dia seguinte a índia ficou em casa... e comigo levei uma Dama Antiga...
Gosto do Carnaval... talvez por ter nascido no Rio de Janeiro em plena segunda feira de carnaval (mas isso é história que já conheces...)

De todos os Carnavais retenho algo de comum... a felicidade que sentes nesse dia... o brilho dos teus olhos... como gostas de encarnar essa personagem.. como adoravas passear vestida de princesa, segurando o vestido...



O tempo passa tão rápido... queria-te assim pequenina mais tempo...

Amo-te.. mas tu sabes disso muito bem ;D

Beijinhos aqui... sempre!

Mamã

8 Comments:

At 3:53 da tarde, Blogger Alexandra said...

Gosto de recordar sou franca...chamem-me saudosista mas gosto....recordar tempos caras pessoas momentos e este teu teu lindo....mascarado de boas recordações

beijos carnavalescos mascarados de freira;D

 
At 7:29 da tarde, Blogger catarina e manelecos said...

olá....engraçado, o meu sobrinho fez 11 anos hoje, e liguei-lhe à pouquinho e sabes o que ele me diz logo?
"Tia já sou pré-adolescente!!!"
E eu a pensar...como o tempo passa!!! Aí as dores de cabeça dos pais...beiijnhos

 
At 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que bo é recordar!

bem para ser sincera ... não sou muito adepta do carnaval :)

jocas
vera

blog: marianita

 
At 2:18 da tarde, Blogger Andreia said...

Que linda que ela fica vestida de princesa. Aliás, ela é uma princesa e é linda de qualquer maneira!:)

Beijinho

 
At 4:02 da tarde, Blogger Alexandra said...

beijonhos ... muitos e as melhoras para os doentinhos

aproveitem bem o fim de semana

 
At 4:22 da tarde, Blogger Gio said...

Passei para deixar um beijinho de bom fim de semana... e gostei muito das fotos

 
At 7:28 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:)))
Linda!
Uma verdadeira boneca :D

 
At 4:17 da tarde, Blogger Raquel Santos said...

lindoooo
eles adoram encarnar personagens novas e diferentas principalmente príncipes e princesas

bjs

 

Enviar um comentário

<< Home