sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

15 janeiro, 2007

Um ano...

... faz hoje um ano que o meu colega e amigo Filipe entrou pela minha sala, todo entusiasmado a dizer "tenho um blog!" e se sentou ao meu lado e criámos este blog... inicialmente com outro endereço, provisório, mas foi assim, em três passos num surto de entusiasmo.
No início não sabia bem sobre o que iria escrever... nem sabia bem o que era um blog... hihihihi!
O blog dele falava de um tema muito específico, e eu não sabia bem sobre o que escrever, a primeira ideia foi escrever sobre viagens, adoro viajar, e assim poderia encher a minha alma com outros lugares mesmo sem lá estar!
Comecei por espreitar outros cantinhos, descobri que havia muitos babyblogs (conceito quase desconhecido para mim naquela altura) a princesa já estava crescida, não fazia sentido.
Se lessem os "drafts" que existem neste blog... belas peças nunca publicadas... davam um livro ehehehe...
O que me atraiu?!
Adoro diários, sempre escrevi diários e o cheiro do papel é algo que me apaixona, mas não escrevia sempre que desejava ou que tinha vontade... só em casa... no aconchego do meu quarto... no meio das minhas almofadas... no meu mundo!
Atraiu-me a ideia de poder escrever onde quisesse, para isso só precisava de um computador. Mas como num diário de papel se escrevem coisas que nem à almofada se confessam ;D... este tinha que ser diferente :D
Então decidi partilhá-lo com que amo... com quem é tão parecida comigo... com que consigo partilhar coisas que não consigo partilhar com mais ninguém... por sermos tão cor-de-rosa brilhante... tão "pirosas"... tão sonhadoras...hihihi!
Decidimos (mais eu :P) que estes nossos sonhos rosa-choque com brilhantes seriam partilhados aqui!
Com períodos mais assíduos e outros mais ausentes... assim foi durante um ano...
Um balanço... este foi um ano fantástico... um casamento de sonho... viagens fantásticas... experiências deliciosas para recordar toda a vida.
O blog... trouxe um mundo novo à minha vida, este paralelo mundo dos blogs que desconhecia por completo :D
... trouxe coisas más... senti-me roubada... senti que se intrometeram nas minhas coisas... no meu jeito... e as tomaram para si... não estava preparada para isso... mas hoje sei que é um preço a pagar para poder partilhar tantas outras coisas fantásticas.
Os blogs já me fizeram rir e chorar... fazer amigas... dizer disparates... enfim!
A estrelinha... a minha amiga que tanto amo... tem uma experiência certamente diferente, e virá cá dizer o que sentir... não falo por ela... falo por mim... só por mim!
Dou por mim a falar de vocês... a contar as vossas histórias... a alegrar-me e a sofrer com elas...
Dou por mim a ver montras e a imaginar que ofereceria a uma de vós... ou aos vossos príncipes e princesas... aquele presente :D
Dou por mim triste por não ter mais tempo!
Já passei a fase do "viciada em blogs" segundo os testes das revistas de psicologia... já viram algum?! ;D Houve uma altura em que os resultados davam 100%... agora, longe disso :D
Tanto para dizer sobre tudo o que este "novo mundo" já me fez sentir... de bom... de mau... mas tão pouco tempo para escrever...
A todos os que aqui vêm... a todos os que nos recebem nos seus cantinhos... obrigada!

Beijinhos rosachok com brilhantes

*rosachok*

8 Comments:

At 9:51 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Parabéns e venham muitos anos de aventuras partilhadas

 
At 9:51 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said...

Parabéns e venham muitos anos de aventuras partilhadas

 
At 9:03 da manhã, Blogger Gio said...

Parabens pelo ano do teu blog... que venham mais e que continues a ser tão brilhante como tens demonstrado até aqui

 
At 11:54 da manhã, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá!!

Aproveito para responder aqui às duas meninas mais rosachok da blogosfera!!

Muitos Parabéns pelo vosso 1º bloganiversário!! Fico feliz por vos ter encontrado.. apesar de conhecer pessoalmente a Rosachok, também gosto muito de quando uma Estrelinha nos brinda com as suas palavras..
Houve momentos menos bons?? É natural.. mas os bons, aqueles especiais.. fazem apagar o escuro que de vez em quando gira à vossa volta..
Por mim.. agradeço todos os sorrisos e algumas lagrimitas que já me provocaram!!

Beijocas das vossas!
Pat

 
At 2:05 da tarde, Blogger Caroline said...

Pat: amiga, já te disse que é um doce... gosto de ti!

Beijinhos agradecidos por te ter encontrado

 
At 8:41 da tarde, Blogger estrelinha said...

obrigada...

beijinhos babados

 
At 6:36 da tarde, Blogger Gio said...

Nem sabes o que perdes por não teres banheira ;) ehehehehe foi optimo.

 
At 1:22 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

E ainda bem q entras-te neste mundo da blogosfera...pq assim tb entras-te no meu mundo imaginário...e qt ás pirosisses...deixa-as lá!dão um colorido diferente á nossa vida q nem sempre é brilhante por isso precisa desses pozinhos de perlimpimpim!

beijos felizes

 

Enviar um comentário

<< Home