sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

25 janeiro, 2007

E + sobre mim

Aqui ficam alguns dados sobre mim, para me conhecerem melhor, como prometi, e fica o desafio: também respondem?


1- Nome? Estrelinha

2-Quantidade de velas no teu último bolo de
aniversário? Demais

3- Furos nas orelhas? 2 na direita e 1 na esquerda

4- Tatuagens? Detesto

5- Piercings? Odeio

6- Já foste a África? O cheiro é mesmo inesquecível. E a música... está sempe presente

7- Já te embebedaste? sim

8- Amaste tanto alguém que choraste muito por ele/a? Amo assim o meu marido e as minhas filhas. Choro muitas vezes por eles.

9- Já estiveste envolvido em algum acidente de carro? Acho que não

10- Peixe ou carne? Peixe cru

11- Restaurante? Japonês, mas dos verdadeiros!

12- Cerveja ou Champanhe? Qualquer bebida alcoólica

13- Café ou chá? Quem me conhece jã sabe: - Não gosto de café!!! Mas uma meia de leite, de máquina, quentinha, sabe bem. Sem açucar. Chá... de manga, da Whithard. Esta foi para me armar.

14- Copo metade cheio ou metade vazio? Se estiver metade vazio, encho-o logo a seguir.

15- Lençóis de cama lisos ou estampados? Brancos lisos

16- Cor das meias? invisíveis

17- Programa de televisão? C.S.I. Las Vegas

18- Sitio onde te beijam? Na boca. Os três.

19- Feriado favorito? 5 de outubro - anos de casada e véspera de aniversário

20- Canção que estás a ouvir neste momento? não estou a ouvir música.

21- Flor(es)? Papoilas

22- Tema de conversa detestado? todos os temas de conversa podem ser bons!!!

23- Coca-Cola é simples ou com gelo? Deixei de beber coca-cola, desde que precisei de tirar ferrugem a umas ferramentas e resultou!

24-Tom ou Jerry? O Tom.

25- Disney ou Warner Bros? Hello Kitty

26- Quando foi a tua última visita ao hospital? Quando levei a Madalena ao Hospital de Santa Cruz, à sua consulta periódica de cardiologia. Infelizmente vou lá muitas vezes, e sempre pelo mesmo motivo... mas a pastelaria em frente tem uns bolos óptimos ;)

27- De que cor e a alcatifa do teu quarto? Ainda existem alcatifas?

28- Como chamavas ao teu ursinho de peluche? Pipoquinha

29- Quantas vezes reprovaste no exame de condução? Fiz o exame em 8 minutos. Saí do carro a chorar porque pensava que tinha chumbado. Passei.

30- Onde te vês daqui a 10 anos? Com mais duas filhas. Ok pode ser mais uma menina e um menino, e sempre nos braços do meu amor.

31- De que pessoa recebeste o e-mail anterior? Da minha amiga Catarina

32- Quem dos teus amigos vive mais longe? A minha querida amiga Sofia, de quem tenho tantas saudades e tanta falta me faz. Vive na Alemanha

33- Quem pensas que vai responder a este email mais rapidamente? A minha amiga rosa-chock

34 - Quantas vezes deixas tocar o telemovel antes de atenderes? 10, 15...

35- O que tens debaixo do rato do computador? Um desenho de um porquinho cor-de-rosa

36 - Pior sentimento do mundo? A inveja...

37- Melhor sentimento do mundo? O AMOR

38 - Primeiro pensamento ao acordar? Que sono.

39- Se pudesses ser outra pessoa quem serias? Eu, mais alta, mais magra e mais rica, mas com os mesmo amor à minha volta

40- Algo que tens sempre posto e que nunca tiras? Aliança de casamento, anel de noivado, e anel de 5 anos de casada

41- O que é que tens debaixo da cama? Caixas de plástico do Ikea com cobertores

42- Qual e o carro dos teus sonhos? Um MG, a alta velocidade, com os cabelos ao vento, ligeiramente protegidos por um lenço elegante, com uns óculos escuros fantásticos, um baton que me fica a matar, e o meu amor ao lado.

43- Nome da pessoa que talvez não te responda? Não sei

44- Aquele que de certeza te responde? idem

45- Quem gostarias que te respondesse? Todos os que nos lêem. Mesmo os que não comentam.

46- O que dirias a alguém mas não tens coragem? Sou muito frontal e não consigo ficar com nada por dizer. Tenho sempre coragem. Mas às vezes arrependo-me. Podia ter contado até 100, e já não diria da mesma maneira



Beijinhos reveladores

*estrelinha*

5 Comments:

At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente fiquei te a conhecer melhor. O meu exame condução também foi rapido e tambe´m saí do carro sem ter a certeza de ter passado!!!
Beijos

 
At 11:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Costumo visitar-te mas não respondo a este tipo de questionario! Pode ser que um dia deste ponhas um mais acessivel às minhas respostas :)

 
At 9:21 da manhã, Blogger Caroline said...

não vou ser a primeira a responder... :( passei a a correr...
mas prometo que à tarde respondo!
Ah! Até os furos nas orelhas são iguais!!!

Beijinhos siameses

 
At 12:44 da tarde, Blogger maria-joão said...

Porque é que começa no nº 2?

 
At 1:47 da tarde, Blogger estrelinha said...

Pronto. Já começa no nº1.

Beijinhos sem comentários, a contar até 100.

 

Enviar um comentário

<< Home