sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

25 janeiro, 2007

Hoje... sobre mim...

Canso-me de escrever que não tenho tempo... estou cansada deste lamento que mais parece um fado :D... se não tenho tempo foi porque num momento escolhi assim!
Decidi parar durante uns minutos esta azáfama de trabalho que faz as horas voarem como se fossem minutos... e me obriga a andar sempre nesta velocidade de corrida de fórmula 1...
É este turbilhão de pensamentos que partilho convosco:
- Não leio jornais!!!

- A maior parte do tempo trabalho a fazer aquilo que realmente gosto... por vezes apanho umas "secas", mas faz parte... e não são muitas ;D

- Continuo a conseguir ir buscar a minha filha à escola... apesar de não conseguir almoçar... e de muitas vezes trabalhar em casa... mas o mais importante consigo: receber aquele abraço... aquele beijinho... aquele "olá mãe!" que faz todos os dias valer a pena. O único senão de ir buscá-la à escola: aquele "olá tia!" dito pelas amiguinhas dela fazem-me sentir velha... grrrr

- Quando chega ao meio da tarde começo a contar os minutos para voltar para casa... para abraçar o meu príncipe... amo-o... e esse amor enche-me de coragem para madrugar todos os dias, pois no fim do dia sei que sou recompensada... com amor... no calor dos abraço dele... (humm... nada melhor que aninhar a cabeça no peito de quem amo).
- Perguntam porque não é a princesa que meenche de coragem... quem tem filhos crescidos sabe a resposta ;D... é ela quem me dá mais trabalho... um trabalho que amo... mas quando crescem passamos a esperar algo mais deles... e eu sou a "mãe exigência" ;)))... amo-a de paixão e adoro ver como se parece comigo... até naquilo em que não se devia parecer.. hihihihihi!

- Poupo imenso dinheiro... não almoço... não tenho tempo para ir às compras... a mim parece-me que os saldos estão a acontecer noutro planeta :D

- Passo a semana cheia de planos para o fim-de-semana... mas acabo por fazer quase nada... ficar em casa a namorar... a descansar... tem sido o programa eleito.

- Mesmo assim há fins de semana que trabalho... como este sábado... snif... snif...

- Comecei a perder o controle da arrumação da casa... além de todo este trabalho a empregada regressou à terra Natal e eu fiquei qual "caçadora de gambuzinos" sem saber o que fazer... valeu-me a ajuda do meu amor (obrigada por tudo!!!)... e as dicas da Framboesa mais docinha da blogosfera, que tenho copiado à socapa...Frambô: ainda não está tudo a 100%,mas 90% já cá cantam ;))))))
Conclusões... deixa andar!
Até eu estou cansada de ouvir este meu turbilhão de pensamentos... ninguém merece ;D

Beijinhos hiperactivos

*rosachok*

2 Comments:

At 5:31 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Lindaaaaa...eu tb num tenho gd tempo, e ainda por cima disperso-me a fz n sei o k~e...é isso...o pior é as dispersões...q xatice pah!
Olha...n ha-de ser nada...a gt vai dar a volta ao sistema...ok...pd n ficar td cm num conto de fadas...mas aos poucos a coisa vai!

yueeeeeeeee

beijos e bigada por me copiares...eh eh eh
eu n digo nadinha ...xiuuuuuuu

 
At 6:38 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Minha borboletinha sem tempo para voar...
e para almoçar, e para blogar..
que saudades de te ver!!

Prometido um almocinho (só em Fevereiro??) para pormos as novidades em dia!

Adorei ouvir a tua voz!

Beijinhos com saudades
Pat

 

Enviar um comentário

<< Home