sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

13 janeiro, 2007

* Mais um mês *


Hoje… 8 meses!
Meses deste amor… desta aprendizagem diária, nem sempre fácil, de viver a dois… a três.
Para hoje escolhi esta foto, com as crianças (as estrelinhas pequeninas)… crianças porque é assim que me sinto quando estou feliz… criança!
Deixo um desejo… espero que as provações da vida não façam deixar de ser criança… nunca! Sou feliz assim… a cantarolar… a correr aos pulinhos (dois para um lado, dois para o outro ;D)… a rir deitada no chão… a chupar os dedos lambuzados de brigadeiro…
Espero que tu príncipe… que tu princesa… continuem a ser para mim tudo o que são… e que o nosso amor cresça… sempre!

7 Comments:

At 9:09 da tarde, Blogger Bloquinho de Sonhos said...

:0)
ups...já nem me lemrava.
1 ano e 8 meses para mim :0)
Bjs

 
At 9:59 da tarde, Blogger Caroline said...

Parabéns companheira de 13 de Maio ;D

Beijinhos melodiosos

 
At 11:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

As estrelinhas até de costas são lindas!!!...

Parabéns, amiga!
Que nunca acordes deste sonho co-de-rosa, e que sejas tão feliz com o teu príncipe, como eu sou com o meu mais-que-tudo (há já 16 anos!!!).

Beijinhos tocados pela tua varinha mágica

 
At 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:)))
Parabéns , minha querida.

 
At 9:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola :)

Que linda... pareçes uma fada!!!
Parabéns e desejo-te muitas felicidades... sempre a 3 ou mais ;)

Beijinhos

 
At 10:42 da manhã, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Parabéns borboletinha rosa!!

Que linda estavas.. que linda és!!

Beijinhos dos nossos

Pat

 
At 2:26 da tarde, Blogger sissi said...

que foto linda...

 

Enviar um comentário

<< Home