sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

22 novembro, 2006

Ninguém quer presentes?!?


Lançámos a dica: "presentinho nosso, cor-de-rosa com brilhantes, por correio e tudo, para o 10000!"

O 10000 não disse nada, passou para o 10100.... e agora??? o presente já está a ficar cinzentinho sem brilhantes... ninguém se acusa...

Vá, não tenham vergonha! Ou será medo de receber uma grande pirosice???

Passa para o 10500!

Beijinhos já com espírito natalício.

*estrelinha*

P.S. E não sou a única! Vou contar-vos um segredo... a rosa chock já está em pulgas para fazer a árvore e decorar a casa!!! Perguntei-lhe: "- Fazes a 1 ou a 8 de Dezembro?", e sabem o que é que ela disse? "- Acho que não resisto, e vou fazendo antes..."
Pudera, para enfeitar tudo com um toque especial, de purpurina, neve e calor de lareira... quem não começa a pensar nisso? Eu, confesso, que já comprei montes de presentes!!!...

Mais beijinhos natalícios antecipados, da *estrelinha* (de natal)

18 Comments:

At 8:50 da manhã, Blogger conchita said...

Sou a 10359, por isso...
Bem, eu costumo fazer a árvore de Natal no dia 1 de Novembro, mas este ano ainda não a fiz, só coloquei alguns adornos de Natal.
Bjs.

 
At 11:25 da manhã, Blogger Gio said...

Eu não consigo ver os numeros no contador portanto bem posso ser sempre eu que nunca mais vos digo nada.....

 
At 1:32 da tarde, Blogger Mim said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 1:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para a 1500 ainda falta , mas vou vir cá a tarde toda :P pode ser que entretanto tenha sorte :D

 
At 2:45 da tarde, Blogger Caroline said...

10400... faltam 100!!!

Vinha no caminho a pensar em escrever sobre... isto!
Palavras para quê ;)

Ontem à noite... juntos... a três... tarefas distribuídas... embrulhámos os nossos primeiros prsentes de natal!
Estão lindoooooss... minimalistas.... mas ainda falta um toque especial ;)
Todos apaixonados pela cor dos presentes :D
É tão bom este espírito de Natal :)))

E tu estrelinha... sua delatora ;)... a contar as minhas fraquezas... eheheheeh
Mas sabes que mais... deste fim-de-semana não passa :D

Beijinhos natalícios

PS Também vou concorrer ao presente... posso?! ;)

 
At 4:06 da tarde, Blogger Sol said...

Sou a 10410, sniff... voltarei...

 
At 10:44 da manhã, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

O melhor presente és tu... beijo, amiga...

 
At 2:13 da tarde, Blogger Alexandra said...

bolas ainda não foi desta que recebi um presente.......posso vir mais vezes ou é batota????

beijos de bom fim de semana.

PS- cereja no topo é pouco!!!!!!!

 
At 3:32 da tarde, Blogger Sol said...

10470, ainda não foi desta :)

Bom fim-de-semana

 
At 5:13 da tarde, Blogger Andreia said...

Fui eu o 1500!!:D

Até fiz um print screen e tudo como prova! lol

 
At 5:14 da tarde, Blogger Andreia said...

aliás, o 10500!

 
At 5:15 da tarde, Blogger conchita said...

Que raiva!!! fui a 10501 não acreditoooo!!!

 
At 5:26 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

10502 :(((((((((((((((((((

Tentei tentei mas pronto!

Deixo-te mail beijos!!!! ja é quase natal, é verdade!

JESSY :)

 
At 5:28 da tarde, Blogger Caroline said...

Parabéns Andreia :D

Como prometido é devido, envia mail para o endereço que está no profile que eu e a estrelinha vamos enviar-te um miminho bem cor-de-rosa com brilhantes *****

Beijinhos vencedores

 
At 12:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ja cheguei tarde!!!!!!!!!! :(

Beijinhos

 
At 12:10 da tarde, Blogger Maria said...

tb já vim tarde....
bjnho bom fds

 
At 10:36 da tarde, Blogger Andreia said...

Já enviei;)

 
At 1:06 da tarde, Blogger A Flor said...

Eu tenho o péssimo costume de guardar... tudo para a última da hora!...


Uma semana muito feliz e cheia de Luz!

Deixo beijinhos, flores e gotinhas do amor de Deus.

Flor

 

Enviar um comentário

<< Home