sonhos rosachok com brilhantes

magia, sonhos, fantasia, romance, e amor... muito amor

21 novembro, 2006

A cereja em cima do bolo

"... e sem eu estar à espera, tu chegaste de repente. Foi no fim da noite, quando acabou a festa.
Foi lindo, foi mágico, o nosso primeiro encontro!"

Pois é! Foi mesmo assim...
No fim da noite, quando acabou a festa, andávamos nós meias tontas, ainda com o vibrar da música na cabeça... ainda com a alegria e excitação das nossas princesas... ainda com a nossa alegria e excitação, como duas crianças, sem saber para onde ir... sem nos apetecer ir para casa, para que o sonho não terminasse... enquanto decidiamos onde comer qualquer coisa, embora nem tivéssemos pensado em comida, num sítio meio duvidoso para estar àquela hora... que ele apareceu!
Ele é o grande amor da minha princesa. Sim, porque qaundo lhe pergunto se tem namorado, ela responde, muito indignada: "- Mas mãe, eu AMO o Afonso!!!" (ela tem 6 anos...).
E ele foi um querido, amoroso com ela, super simpático.
E ela ficou TÃO feliz!!!
Agora, com a fotografia junto da secretária, dou por ela distra´da nos seus pensamentos, a pensar... ela saberá em quê. São coisas só dela...

Estes últimos posts parecerão certamente um disparate para muita gente, nós mesmas nem sabemos bem como é que nos envolvemos tanto com ... a Floribella...

Mas, como diz uma grande amiga minha, que pensa como eu (acho que posso dizer "a minha melhor amiga", daquelas do coração, e não porque já são amigas há muito tempo), e acho que vocês também a conhecem... Bem, dizia eu, que ela me disse:

"- É por momentos assim... ver quem amamos feliz... que vale a pena viver!!!"



14 Comments:

At 8:28 da tarde, Blogger Andreia said...

Que querida!:)

A tua menina é uma princesinha linda:)

 
At 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

deixa-a sonhar, nós também já fomos crianças :)

jocas

 
At 11:20 da manhã, Blogger Sol said...

Eh pá!! Grandes novidades que nos contas!

Devem ter ficados super, hiper, mega felizes :)

É tão bom ser criança!

Beijinhos

 
At 11:59 da manhã, Blogger Gio said...

Acho esse puto muito giro, e a tua filhota nas fotos parece ser parecida com a Dakota Fanning. É muito linda ela (ela, a tua filha... bem e a outra também, ehehehe)

 
At 2:29 da tarde, Blogger Caroline said...

Ela ficou tão coradinha... tão feliz ;)))

"...sem nos apetecer ir para casa, para que o sonho não terminasse..."

Tão poucas palavras descrevem tão bem aquela indecisão tonta que sentíamos a divagar pelos Restauradores... eheheh... precisávamos das nossas mães lá também :D

E quem é essa amiga que diz coisas tão... humm?!

Beijinhos a torcer o nariz

 
At 3:49 da tarde, Blogger estrelinha said...

És tu, minha tonta!!!
Quem mais poderia ser???!!!

Eram beijinhos irónicos??

Se sim, beijinhos de loura, que a tinta escura ainda não entrou bem no cérebro...

 
At 3:51 da tarde, Blogger estrelinha said...

Gio, também a acho muito parecida. Naquele filme com o Tom Cruise, até fazia impressão.
Mas a minha mimi é mais bonita...

Beijinhos babados? não, é mesmo verdade!!!

 
At 3:53 da tarde, Blogger estrelinha said...

Repararam na mãozinha na cintura?...

 
At 4:03 da tarde, Blogger Caroline said...

irónica eu... naaaa...
eram beijinhos brincalhões ;)

E quanto à tinta... está a ser expulsa com uma pinta ;) Estás quase loura outra vez... mas continuas a ter boas ideias :D

Beijinhos de melhor amiga ;)

 
At 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bom vê-la feliz <3

 
At 7:46 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Que lindas..

Fiquei tão emocionada com o que escreveste.. o ar de felicidade da estrelinha pequenina é tal.. contagia e faz-nos sorrir..

Que dia tão especial.. para as mamãs e para as princesinhas estrelinhas!
Pat

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que lindos!!!!!! :)
Imagino a emoção!!! :)

 
At 8:40 da manhã, Blogger Sarita said...

Como eu te percebo...tenho quase trinta anos e vivo num mundo de fantasia...e é tão bom!!!

 
At 4:38 da tarde, Blogger maria-joão said...

Ái! Quem me dera ter agora 6 anos...

 

Enviar um comentário

<< Home